04 ago ANA JULIA – ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS – TUBARÃO SC

O tão esperado aniversário de 15 anos da Ana Julia chegou! E com toda a certeza foi um dia muito especial, dava pra ver no rosto dela a ansiedade e o nervosismo. Mas tudo passou, as coisas aconteceram perfeitamente e tenho certeza que a saudade desse momento tão lindo vai ser imensa.

Começou no salão de beleza, Ana Julia e suas 7 amigas fizeram a festa, muitas risadas, muitas fofocas e claro, muitas, mas muitas selfies! Hahaha. Lá no salão de festas, tudo estava sendo preparado com muito carinho, para que a tão sonhada noite da Ana Julia fosse perfeita.

Chegando no salão de festas, Ana Julia já teve uma surpresa maravilhosa! A mamãe Deyse colocou seu primeiro vestidinho em um quadro com uma linda moldura! Nesse momento as emoções começaram a aflorar. E é claro que não era só isso, muitas surpresas maravilhosas ainda estavam por vir para a linda aniversariante.

Agora vamos falar da mamãe da Ana Julia? Sim! A doce Ana Julia ainda à chama de mamãe, fofinha… Pense em uma mãe que fez tudo funcionar certinho! Tudo escolhido a dedo para que a filha amada pudesse ter a noite dos seus sonhos, e como planejado, deu tudo certo! 🙂

A entrada foi maravilhosa, a Ana Julia super emocionada, com aquele sorriso de surpresa, já que estava tudo tão perfeito, do jeito que ela queria. Depois de várias surpresas, ainda veio um anel maravilhoso como presente de seus pais, e mais uma vez Ana Julia caiu nas lágrimas de felicidade.

Pra mim foi um “trabalho” muito especial, porque ali, estava minha sobrinha querida, aquela que tantas vezes eu peguei no colo. Confesso que é complicado vê-la crescer, e deixar de ser a nossa garotinha! Ao mesmo tempo é bom demais ver em como ela está se tornando uma mulher tão linda, responsável e sem perder a doçura.

No fim, pra derreter o coração da filha, o papai canta uma música linda, nessa hora, todos ficaram emocionados, e pelo menos metade do salão se derramou em lágrimas. Finalizando com um lindo bouquet entregue por sua mãe, abraços e mais abraços sorrisos seguidos de lágrimas e muita emoção!
Bora pra balada? Eita! O pessoal estava animado, todos na pista dançando muito e se divertindo demais. Foi maravilhoso ver tanta alegria no rostinho da minha querida menina.

Confere aí cada detalhe desse momento maravilhoso.

Aperte o Play  🙂

Beijos a todos!

 

Comentários