26 ago BETO CARRERO – SESSÃO PRÉ 6 ANOS – LÍVIA VICENTE

Não sei se vou conseguir falar dessa coisinha kkkk minha pequena, minha razão, meu maior motivo de acordar todos os dias e querer sempre mais.
Bom! O Ensaio dessa vez foi dela, o grande amor da minha vida, minha “pequena” Lívia.
Não importa o quanto tempo passa, vou sempre falar que é meu bebe, vou sempre falar que você foi a coisa mais importante que aconteceu em minha vida, e vou sempre falar que o amor que sinto é sem dúvidas a coisa mais incrível que já vi.

Então, ela já está fazendo 6 anos :O Nossa, parece que tudo passou tão rápido, parece que foi ontem que peguei o meu bebe no colo a primeira vez, parece que foi ontem que tive o privilégio de dar o seu primeiro banho. Passou rápido mesmo, mas uma coisa tenho certeza, curte cada momento até aqui, e pretendo curtir e cuidar dela até meus últimos dias.

Outubro é o mês dessa linda, e vamos fazer uma festa, então pensamos: Ué, festa sem ensaio com papai fotógrafo? Não, né? Hahahahh Então porque já não aproveitar e ir em um lugar mágico que ela adora? Não deu outra, bóra pro Beto Carrero.
Ló fomos nós, a Ana (meu segundo amor) eu e nosso querido amigo Ricardo. Foi um dia inesquecível, cansativoooooooo demais, mas com boa sensação que nossa pequena se divertiu muito, do jeitinho que ela queria 

Bom, ficou tudo perfeito, ela é linda, então foi muito fácil Queria antes já deixar meus parabéns pra essa gatinha e dizer que antes de tudo, papai e mamãe te ama muito, sei que ainda não sabes ler, mas tenho certeza que daqui a uns 2 anos vais poder olhar essas fotos lembrar desse momento lindo e saber que eis o motivo de tudo em nossas vidas. PARABÉNS MEU AMOR.

Comentários