16 jan Canyon Fortaleza – Cambará do Sul RS – Ensaio Pré Casamento Marcos e Juliane

Ufa, conseguimos realizar com sucesso o pré-casamento da Juliane e do Marcos. Literalmente aos trancos e barrancos, mas conseguimos. Agradecemos primeiramente ao nosso bom Deus que nos guiou e ajudou nesse dia, sem Ele não conseguiríamos nem ter chegado ao local das fotos. Bom, a história que vem a seguir é cheia de aventuras, risadas, nervosismos e muita oração.. Nesse domingo, dia 15/01, acordamos bem cedinho, mais precisamente 05:00. Nosso rumo seria o Canion Fortaleza em Cambará do Sul, lá no Rio Grande do Sul, nosso lindo estado vizinho. E lá fomos nós. Quase chegando lá, o carro pifou (pela primeira vez), problema com a embreagem, e lá estávamos nós, o fotógrafo, a esposa do fotógrafo e o noivo, empurrando o carro até o próximo posto, hahahaha, seria engraçado se não fosse trágico.

Depois de algumas ligações para o pai e para o mecânico, e depois de o noivo quase atropelar o frentista, deu certo, a embreagem estava “arrumada”, (mais ou menos). Pensa que desistimos? Não não, com noivos aventureiros e fotografo maluco, só tinha uma opção, “TOCA-LE PAU NESSE CARRO, Marcos!!!”. E fomos meio perdidos, com o carro pifando de vez em quando. Chegando à cidade (que nunca chegava) tomamos o caminho dos Canyons. A estrada era digna de uma caminhonete grande e forte, uma daquelas que o Marcos “quer ter quando crescer”, haha, mas o carro de passeio que nós tínhamos estava subindo, parecia que ia desmontar, mas estava subindo, nosso motorista também mandou muito bem, apesar de um pouco distraído com as lombadas, ele deu conta do recado.

(Obs.: Nunca mais viajo com o Marcos, nem com o carro deles).  Bom, enfim chegamos lá, e…  NOSSA! Que paisagem, como Deus é perfeito, acredito com Ele tenha desenhado aquela imagem com as próprias mãos. Todo o esforço e o trabalho que passamos para chegar lá foi totalmente recompensador! Aconselho a todos que estejam lendo isso, que se puderem, vão lá para conhecer, é lindo demais!!! E nesse local maravilhoso, começamos nosso ensaio. Fotografar a Juliane e o Marcos foram muito bom, além que formarem um casal muito bonito, os dois são extremamente simpáticos e divertidos, companhias muito agradáveis.

As fotos ficaram lindas demais, não só pelo lugar, mas também pelos noivos que colaboraram muito para as imagens. Depois de muito subir e descer, atolar os pés no lodo, molhar o bumbum, nos despedimos daquele milagre da natureza e fomos forrar o estomago, afinal ninguém é de ferro. Após o almoço partimos para outro local maravilhoso, tipo uma fazenda de pinheiros, um lugar mágico. Lá fizemos nossa segunda parte do ensaio, e claro, renderam ótimas fotos.

Chegando ao fim do nosso dia, partimos para casa, e além da embreagem, o acelerador também resolveu brincar com nossos corações, pra falar a verdade, acho que o carro tava querendo morrer num geral, mas como muita força nas pernas do Marcos e muito pensamento positivo ele nos trouxe sãos e salvos para casa.

 Num todo, depois desse dia cheio de desventuras, posso dizer com toda certeza, que esses dois foram feitos um para o outro. O amor deles é nítido e gigante. E espero muito que dure para sempre. Estou ansioso pelo dia 28/01/2017. O Dia que vou registrar com muito orgulho a consagração da felicidade e do amor de Juliane e Marcos. Agora, sem mais demoras, vamos assistir a aventura apaixonante da Juliane e do Marcos. Espero que gostem. Não se esqueça de apertar o play!! Um grande abraço a todos!!

Comentários