14 nov CASAMENTO – DANIEL E DRYELE – HOTEL SANDRINI

Olá pessoal, tudo certo por aí? Espero que sim 😊 vamos falar de amor? Adoramos e muito falar disso que para nós é motivo de quase tudo. Para começar, apresento para vocês o casamento do Daniel e da Dryele, um dia mágico e cheio de emoção. Essa linda cerimônia foi realizada no Hotel Sandrini, um belíssimo lugar aqui mesmo em nossa linda e encantadora cidade de Tubarão.

Como citei acima, foi um dia mágico. Quando a Dryele e o Daniel nos procuraram para a primeira consulta de orçamento, ela deixou uma coisa bem clara para nós: quero me casar de baixo de uma figueira linda, e não foi que eles conseguiram? Hehehe e posso falar para vocês uma coisa: Foi espetacular!!  Dia lindo, céu azul, pássaros cantando, um perfeito dia para casar.

A Cerimônia foi demais!!! Muito linda, muito emocionante.  E por falar em emoção, não podemos deixar de citar aqui o Daniel que desde o primeiro minuto do dia já deixou a emoção falar mais alto. A Dryele estava encantada com tudo, a sua tão sonhada e desejada decoração estava impecável.

Durante a cerimônia, minha querida esposa e cerimonalista teve trabalho com as inúmeras pessoas emocionadas, era lenço para todos os lados rsrsrs. Cerimônia finalizada, ensaio do casal das damas de honra e pajens, foram 1 hora de fotos ao entardecer, um momento único embaixo daquela figueira linda e de várias “luzinhas” que encantavam ainda mais o dia da Dryele e do Daniel. Bom desde já, quero agradecer e muito a esses lindos, por nos deixar fazer parte dessa linda história de amor, agradeço de coração por isso e por toda confiança em nosso trabalho, só tenho a desejar coisas boas para vocês e espero poder registrar mais momentos lindos da vida de vocês. Muito obrigado a todos e vamos curtir as fotos que ficaram lindas, não se esqueça de apertar o play logo aqui abaixo. Até mais!!!!

 

Comentários