04 nov CASAMENTO – LUCAS E JESSICA – TUBARÃO

Estamos terminando o ano, mas antes tivemos o prazer de fotografar esse lindo casamento do Lucas e da Jessica. A sensação de poder fazer parte desse momento tão especial é inexplicável. O casamento foi realizado aqui mesmo em Tubarão, foi simplesmente uma cerimônia linda, muitos sorrisos, lagrimas e tudo que um belo casamento tem direito.

No começo da tarde fomos até o salão de beleza da Mayara, acompanhar o dia da Jéssica, e logo que chegamos no local, encontramos a irmã da noiva claramente mais nervosa e emocionada que a própria noiva, mas isso era só questão de tempo, com as horas se passando e o grande momento se aproximando, era evidente os suspiros profundos, e a ansiedade que já tomava conta de todos.
Quando as portas da igreja se abriram para Jessica, sua mãe ao meu lado chorava muito ao ver sua querida filha se casar, Lucas também muito emocionado foi ao encontro da sua amada, um olhar forte do casal ao se encontrar no corredor, todos que ali estavam presenciarão um amor verdadeiro. Podemos dizer que foi uma cerimônia linda, saímos com a certeza de dever cumprido.

Mas, não para por ai! Logo após a cerimônia, tivemos muita comida boa e uma super festa animada, o som da noite ficou por conta da banda Katia Flavia que tocaram o que o casal gosta de ouvir, rock dos anos 80 \m/ 😀 .
Queria deixar aqui meus agradecimentos a cerimonalista Iza Tavares e meus assistentes Douglas Fraga e Ana Julia Oliveira por mais uma vez fazer que tudo fosse perfeito. Meus agradecimentos também a esse maravilhoso casal por confiar em meu trabalho, pra mim foi incrível poder fazer parte desse momento tão especial, a ideia é um dia quem sabe fotografar novamente esse casal à espera de mais um membro da família.

Um grande beijo a todos muito obrigado pelo carinho de sempre, aperte o play e curtam as fotos que ficarão lindas.

Comentários