20 fev CASAMENTO – MARCOS E JULIANE – RANCHO DOS TEMPEROS E TRAGOS – SÃO MARTINHO SC

Quando saímos para fotografar o amor, vamos com a certeza que coisas lindas vamos trazer, muito mais que fotos. O aprendizado a cada casamento é fantástico, voltamos para casa sempre realizados, e no casamento da Juliane e do Marcos não foi diferente, um dia maravilhoso resulta sempre em um trabalho maravilhoso.

Um dia em que presenciamos a união desse casal apaixonado. Juliane aquela menina “tímida” porem ansiosa demais. Marcos, um cara extrovertido demais, um coração enorme, e muito amor pela sua querida Juliane. Tudo perfeito, casamento maravilhoso, todos na presença de Deus e sendo testemunhas desse amor, era tudo que queria Juliane e Marcos.

Foi maravilhoso para nós, registrar um casamento assim, cheio de amor já no início do ano, espero que 2017 continue assim, cheio de histórias lindas e pessoas como esses dois, vai ser um ano incrível, muito feliz mais uma vez em fazer parte de mais uma linda história de amor.

As fotos ficaram incríveis, momentos marcantes, muitos sorrisos, muitas lagrimas. Vamos ver? Click aí no play e espero que gostem 🙂

Comentários