21 mar CASAMENTO – MATEUS E MARIANA – TUBARÃO

Como explicar o que foi o casamento do Mateus e da Mariana? Bom, podemos dizer que foi uma noite inesquecível, que foi uma noite de fortes emoções. Foi um dia marcante tanto para os noivos, quanto para todo mundo que ali estava presente.

Já no ensaio, percebíamos de longe a ansiedade da Mariana e do Mateus que a todo momento comentavam que o grande dia deles, estava já muito próximo. E o grande dia chegou, tudo começou com um Making off na casa do Mateus e na casa da tia da Mariana, um lugar lindo que também foi a recepção da festa.

Uma cerimônia muito linda realizada no Salão do reino das Testemunhas de Jeová aqui mesmo em Tubarão. Uma noite agradável com pessoas incríveis. A festa estava demais, um lugar rustico muito lindo com muitas árvores, tudo de muito bom gosto.

Só ouvia a Mariana falando que iria ficar até muito tarde rsrsrs. E não fui isso que aconteceu, era uma hora da manhã veio ela já falar que estava muito cansada kkkkk é claro que entendemos que um casamento é muito mais que a festa, pois sei que ela estava envolvida com o grande dia já a muito tempo.

Pra nós é sempre um prazer fotografar pessoas como esse querido casal, Quero já agradecer muito aos 2 e também a família da Mariana que nos recepcionou muito bom, fomos muito bem tratados a todo momento. Obrigado também pelo carinho do casal e a confiança depositada em nos desde quando fechamos o contrato.

Bom, e as fotos? Ehehehheh Ficou incrível, 😀 Na verdade uma cerimônia linda dessa não poderia ter um resultado diferente, não é mesmo? Então, chega de enrolação rs.rs.rs. e vamos as fotos? Aperte o play e curta junto comigo cada foto linda dessa maravilhosa cerimonia, um forte abraço a todos, e até a próxima.

Comentários