13 out CASAMENTO – RODRIGO E JESSICA – RECANTO DAS FLORES JAGUARUNA SC

 Um dia marcado pela gloria de Deus, é assim que o casal gosta de descrever o lindo casamento deles. Vamos tentar falar como foi essa linda união? Então .. É incrível ver um casal assim com uma sintonia tão forte, um amor tão intenso. O Rodrigo e Jessica realizaram na cidade de Tubarão um casamento lindíssimo muito emocionante, daqueles que você logo percebe que tem muito amor envolvido em cada pedacinho.

Na tarde de fotos, lá no ensaio, já consegui ver que esses dois tem um muita coisa em comum, o Rodrigo um cara muito paciente, sempre querendo resolver tudo da melhor maneira possível, e a Jessica uma menina querida demais com um sorriso imenso no rosto, que por sinal não tive muito trabalho nas fotos para fazer a Jessica sorrir rrsrs. No salão de beleza, era claro a ansiedade da Jessica, não podemos dizer que ela estava nervosa, porem estava muito inquieta, se mexendo a todo instante, normal de noiva, não é mesmo?

Partimos para a festa, lá na lindíssima Jaguaruna, no Recanto das Flores, um lugar incrível. Foi um dia muito agradável para todos nós.  É demais poder fazer parte mais uma vez de uma história de amor tão maravilhosa. Ficamos imensamente felizes em a cada semana poder contar um pouquinho de como é estar ali presente, presenciar tudo em um lugar super privilegiado.
Gostaria de aqui agradecer a esse super casal, que desde o início acreditou em nosso trabalho e nos deu total liberdade para que fizéssemos tudo do nosso jeito. Felicidades Jessica e Rodrigo e espero um dia ainda poder fotografar a família de vocês. Obrigado por tudo. Vamos as fotos? Aperte o play e curta as nossas prediletas dessa linda união.

Comentários