25 out CASAMENTO – THIAGO E KAMILA – POUSADA CAFÉ COM LEITE BRASIL – IMBITUBA SC

Iniciamos a semana espalhando amor e sorriso, que resumidamente, foi o que aconteceu no casamento do querido casal Kamila e Thiago. Um local encantador, a linda pousada café com leite Brasil em Imbituba, aqui pertinho da nossa cidade. Um dia lindo? Nem tanto! :/ choveu durante a semana, e choveu de manhã e isso jamais tirou a fé do Thiago que sempre acreditou que o casamento acontecesse ali mesmo na rua, com toda natureza de testemunha. E não é que o cara tem sorte? Sim, foi na rua e com direito a pôr do sol heheh, no final das contas, foi um dia bem aproveitado, bem vivido, bem emocionante e divertido de lembrar. Sabe aqueles noivos que confiam de olhos fechados nos profissionais contratados e se entregam para a realização de um sonho? Pois então, os noivos Thiago e Kamila são desses que se deixaram levar pela emoção e curtiram cada momento do casamento. Foi uma linda cerimônia com muitos sorrisos e lagrimas, e no final do dia, mais uma vez aquela sensação gostosa de dever comprido.
Descrever em palavras é difícil, tudo o que sentimos junto com os noivos. Agora, só nos resta relembrar cada momento, e contar essa linda história em forma de fotografias, o quanto esse dia foi especial e feliz! Aproveitamos a oportunidade para agradecer esse casal incrível por confiar em nosso trabalho e nos permitir vivenciar e eternizar esse grande dia.
Kamila e Thiago, não poderíamos deixar de agradecer toda atenção, todo carinho e principalmente toda confiança depositada em nós e em nosso trabalho, foi um imenso prazer poder fazer parte deste grande dia fazendo com que fique para sempre registrado na memória e no coração de vocês essa linda história. Agora já pode acabar com a curiosidade, pois chegou a hora de vocês brilharem por aqui…
Não se esqueçam de apertar o play.

Comentários