02 fev CASAMENTO – VITOR E TAINARA- CLUBE DE CAMPO – TUBARÃO SC

O que falar desse casal tão especial? Bom, uma coisa eu vi que eles tem muito em comum, os dois possuem um sorriso lindo!!

A Tainara é um doce, menina simples, dedicada, concentrada E muito meiga. Já o Vitor é um rapaz sério, tímido, mas de um sorriso muito fácil, aliás, ele parece estar sempre rindo e não faz nenhum esforço para isso…. A não ser quando olhava dentro dos olhos de sua noiva, ai ele ria mais ainda.  rsrsrsr

A cerimônia deles foi um sonho, final de tarde, começando a anoitecer, e foi assim, entre o sol e a lua que os dois viveram o momento mais especial em suas vidas, e eu agradeço a Deus, por ser eu, o escolhido para eternizar esse momento, foi sob as estrelas que eles disseram sim, sim para uma vida cheia de amor, esperança e realizações.

No final das contas, foi um dia perfeito, muitas lagrimas tanto dos noivos quanto dos convidados e nós adoramos esse tipo de celebração, quanto mais emoção melhor 😀
Esse maravilhoso momento, foi realizado aqui mesmo na cidade de Tubarão, pra ser mais exato no Clube de Campo, um lindo lugar que já tivemos a honra de participar de vários momentos marcantes como o da Tainara e do Vitor.

Bom!, quero deixar aqui toda minha gratidão aos noivos é claro e toda a família da noiva, pessoas fantástica e que fizeram que esse momento  tornasse ainda mais especial.
Obrigado também mais uma vez a minha querida equipe que sempre está comigo, gratidão em especial a minha linda esposa Ana Vicente e aos meus queridos parceiros Rodrigo Pacheco e Ana Julia. Vocês são demais!

Vamos as fotos? Claro, ficou tudo muito lindo, tudo muito emocionante. Aperte o play curta um som enquanto possa desfrutar dessas lindas imagens. Obrigado pelo carinho de sempre, e até a próxima.

 

Comentários