24 dez ENSAIO DE 15 ANOS BAILARINA – BEATRIZ BENTO – LAGUNA

Oi! Tudo bom? Chegamos ao último post do ano com um lindo ensaio de 15 anos da bailarina Beatriz Bento. Ensaio que realizamos na cidade de Laguna em SC. Foi um dia top pois pudemos fotografar essa dança maravilhosa que é o Ballet. A Beatriz nos procurou e nos informou da paixão dela pela dança e nos é claro ficamos super empolgados. Pois tínhamos a certeza que renderia fotos maravilhosas, dito e feito.

A ideia já de início de fazer na cidade de Laguna além de ser a cidade da nossa aniversariante, é um local magico cheio de lugares interessantes. Começamos o nosso dia, no lindo Cine Teatro Mussi. Fizemos fotos maravilhosas por ali, e logo depois nos encaminhamos para o centro da cidade, pois é um local histórico com muita coisa bonita. Podemos confessar que foi um dos trabalhos mais cansativos já realizados, a bailaria Beatriz apesar de ser muito nova, ao mesmo tempo é muito determinada e ficamos algum tempo realizando passos dificílimos até chegar ao máximo da perfeição.

Víamos ali um grande esforço e sofríamos juntos com o cansaço.  Já no final do dia todo mundo já muito cansado, tiramos força pra finalizar nosso ensaio na praia, com um lindo dia de muito sol e calor, nada melhor do que a brisa do mar, não é mesmo? Foi chegar de frente para aquele mar lindo e parece que metade do cansaço ali saiu 😀 Queria agradecer a toda família da Beatriz pela confiança em nosso trabalho, gratidão imensa também para amiga da Beatriz que nos acompanhou e nos deu uma força sem igual. Obrigado pela ajuda Karol. As fotos ficaram maravilhosas, espero que todos vocês gostem, foi um ano de total alegria para nossa empresa realizamos trabalhos maravilhosos, e tenho certeza que fechamos o ano com chave de ouro. Um grande beijo a todos vocês, obrigado pelo carinho de sempre. Um feliz natal e um prospero ano novo cheio de esperança e paz.

Chega de enrolação e vamos as fotos? Aperte o play e curta um som junto a todo encanto do Ballet. Beijo grande em todos vocês.

 

Comentários