16 abr SESSÃO GESTANTE – MARIANE -GUARDA DO EMBAÚ

Rolou mais uma super sessão de gestante, agora foi a vez da mamãe da Alice. Vamos falar desse super ensaio da Mariane? Foi uma tarde muito gostosa com uma ótima CIA… Confesso que pra mim, é sempre muito prazeroso poder fotografar essas famílias lindas, e ter a certeza que alguma forma estamos fazendo parte da vida dessas pessoas 🙂

O ensaio dessa vez realizamos na belíssima praia da Guarda do Embaú, um lugar simplesmente fantástico, já fizemos a oportunidade de clicar várias sessões ali, mas a cada visita, voltamos mais encantando e querendo retornar o quanto antes rs.rs.rs
A Mariane, é uma doçura de pessoa, super querida e super empolgada pra fazer as fotos, em nem um momento deixou se abater pelo cansaço, ou pelo menos não aparentou. hehheh o Jonas não muito diferente, topou tudo com muito carinho.

Ensaio de gestante pra nós sempre foi um desafio, pois gostamos sempre de pegar lugares afastado e com bastante obstáculos para ter um registro cada vez mais diferenciado, sendo assim, aparece as dificuldades como o cansaços destas mamães! Mas as nossas gravidinhas estão cada vez mais espertas e mais afim de fazer belas fotos 😀 Nós agradecemos.

Posso já dizer que além de uma tarde muito divertida com pessoas incríveis, tivemos a sorte de pegar um dia maravilhoso de muito sol nessa praia incrível, muito obrigado a mamãe Mariane pela oportunidade e por acreditar em nosso trabalho, obrigado também ao papai Jonas, um cara show de bola que nos ajudou muito na sessão.  Então “junior” e as fotos? hahah ficaram demais! um sol escaldante em pleno Outono, mas deu um dia daqueles de verão, mas isso não nos impediu e conseguimos maravilhosos registros.

Mais uma vez,  muito obrigado a todos que acompanham de perto nosso trabalho, aperte o play, curta junto conosco essa linda família 🙂 Um grande beijo a todos.

Comentários