29 ago SESSÃO INTERNACIONAL – FABIANO E ALINE – SANTIAGO CHILE

Quem me conhece sabe que tenho uma verdadeira paixão por belas paisagens e por lugares inusitados.

Sempre sonhei em conhecer outros países, principalmente aqueles que fazem muito frio e graças a minha carreira, nesse ano de 2017 tive a grande oportunidade de realizar um dos meus sonhos.

Recebi o convite dos meus queridos amigos Fabiano e Aline para fotografá-los no Chile e eu nem cogitei a ideia de negar, disse logo que sim e fiquei imensamente honrado e feliz com o convite.

Confesso que fiquei muito ansioso com a viagem e com um pouco de receio por causa do avião, mas, graças a Deus, ocorreu tudo bem nos vôos. (Ufa.. rsrsr)

A cidade de Santiago é linda demais, suas construções, sua arquitetura, ruas, parques, tudo incrivelmente belo, mas chegando nos Andes, ao contemplar aquela grande imensidão branca e gelada com suas montanhas imponentes, fiquei maravilhado e agradecido a Deus por ter criado tudo aquilo e por me fazer ver o que estava em minha frente. Fotografar aquela paisagem foi um grande presente que minha profissão me proporcionou.

Mas, vamos para a parte romântica da história, vamos falar do meu casal querido Fabiano e Aline Eles já são casados há algum tempinho e resolveram fazer uma segunda Lua de Mel lá no Chile e convidaram o melhor fotografo do mundo (eu é claro… rsrsrs) para fazer um ensaio deles pela cidade e nas Cordilheiras dos Andes.

Fabiano é meu colega de profissão e o conheci através da internet, desde então somos amigos e através dele conheci a sua esposa, a Aline Sou um admirador do trabalho dos dois, casal super competente no que faz, além de serem pessoas super queridas, viajar com eles foi muito divertido.

Bom, agora continuarei contando a história através das fotografias que fiz. Espero que gostem, porque eu gostei. Curtam as belas paisagens da cidade de Santiago e o amor de Aline e Fabiano.

Comentários