08 set CASAMENTO GUSTAVO E CRISTINE – SANGÃO SC

Oi queridos, tudo bem? Mais uma vez tivemos a honra de ajudar a perpetuar um momento tão especial para o casal. E esse casal é muito especial, porquê afinal, eles já vem carregando nos braços o fruto mais puro do amor dos dois: o lindo Augusto.

Como era de se esperar, o dia foi todo perfeito. O casamento em Sangão SC, a cidade deles. Poucas coisas aconteceram fora do script, e as que aconteceram só serviram pra dar aquele brilho. Chegamos para acompanhar os preparativos pra uma missão que parecia difícil, deixar a noiva ainda mais bonita. E lá estavam as mulheres da família, a irmã e a mãe, todas ali juntinhas, dando uma força pra noiva, que incrivelmente estava “tranquila”. Sem contar no gostoso do Augusto, todo lindo, encantando todo mundo, e que com certeza ajudou a mamãe a manter a calma com seu rostinho angelical.

Nesse mesmo momento, o Gustavo estava lá curtindo os preparativos. Cortou o cabelo, deu uma relaxada com a família e os amigos, pra se preparar pra incrível noite que viria… Já se aproximando o horário, era visível que a linda noiva ia ficando apreensiva, certamente sentindo aquele friozinho na barriga. Até que a vovó traz o Augusto pra se aprontar, e nos proporciona um dos melhores momentos da noite. Não tem como não ficar bobo com uma pessoinha tão simpática e linda, feliz da vida tomando banhozinho.

Quando a noiva ficou pronta, era visível na expressão de todos que nossa noiva estava perfeita. E aquela expressão que tínhamos visto no começo da tarde, de calma, tinha se transformado em ansiedade e emoção… E enfim, chegamos ao grande momento. Na igreja, o noivo estava ansioso à espera da sua amada, junto de familiares e amigos que encheram a igreja da cidade. Então, após testemunhas e noivo entrarem, entra ela, deixando todos maravilhados. Durante a cerimônia, as daminhas davam um charme ao lado do altar.

Na hora da entrega das alianças, o príncipe Augusto, não conseguiu segurar o choro ao entrar em sua BMW 0 km. E o que poderia ter talvez tirado o brilho da sua entrada, deu um charme sem igual a cerimonia, pois foi uma das cenas mais bonitas vistas naquela noite, a imagem do pai, preocupado, indo buscar seu amado filho. E vindo em direção do altar, até que os três juntos, naquela noite tão especial pra eles, abraçados nos proporcionaram a certeza de que o amor deles, como família, é puro demais, sem se importar com vaidades ou distrações. A cena foi emocionante… Então, alianças trocadas, benção proferida, e beijo permitido. Vamos pra festa?

A decoração estava demais! Tudo muito lindo, bem organizado. Os noivos chegam, e em frente ao palco, junto de seus padrinhos e familiares, brindam a noite tão especial pra eles. Após o brinde, uma parada para o delicioso buffet. Então, os noivos vão ao centro da pista, e apaixonados, dançam a valsa… Não podemos esquecer das amigas da noiva, todas loucas afim de pegar o buquê. Hahaha. Em seguida, a banda já encaixa com ótimas músicas e aquela batida pro pessoal começa a festa. Teve de tudo, amigo do noivo cantor, baterista, repórter, estava uma loucura. Hehehe. Tudo bom demais, nos proporcionando ótimos momentos para registrar.

Ficamos felizes demais em participar. Agradecemos de coração a todos os envolvidos. Em especial a nossa equipe, os fotógrafos Junior Vicente, e Aninha Vicente, e nossos auxiliares, Gustavo Preve e Douglas Fraga. Agradecemos também aos familiares que nos trataram muito bem. E claro, um muito obrigado ao voto de confiança dos noivos. Foi um prazer imenso participar de algo tão especial. Desejamos tudo de melhor pra essa família linda.

Sem mais! Vamos as fotos? Aperte o Play e emocione-se.

Comentários