25 abr LARISSA + WILLIAN + WALLAN – ESPERANDO POR JOAQUIM – LAGUNA SC

Hoje no Blog, temos uma família muito animada à espera do Joaquim. Realizamos esse ensaio de gestante da Larissa em uma tarde muito agradável com pessoas muito especiais.  A Larissa tinha nos procurou a um tempo atrás e nos informou que ainda estava com a barriga pequena, então decidimos esperar até o sétimo mês, assim a barriga ficava no tamanho perfeito para as fotos.

Um dia produtivo de muitos sorrisos e a felicidade estampada nessa linda família, e isso é claro que nos motiva ainda mais, pois como sempre, gostamos de fazer nosso trabalho com muito amor e carinho.  Falando do ensaio, o ensaio foi feito na belíssima praia de Laguna, um lugar magico bem pertinho de nós, um local paradisíaco com uma vista deslumbrante, e mais uma vez fomos premiado no final do dia com um lindo pôr do sol.

A mamãe Larissa desde o início quando nos procurou, deixou claro que gostava muito do nosso serviço, e que queria uma sessão animada e diferente, do jeitinho que gostamos de fazer, e é claro adoramos isso 🙂 O ensaio teve direito a tudo, o papai Willian e seu maninho Wallan ali estavam pra deixar ainda mais interessante nossas fotos. AHHHHHH Esqueci da pituka, a linda cadelinha da família que também contribuiu muito para que nossa sessão ficasse ainda mais interessante.

Estou muito feliz por mais uma vez de alguma forma fazer parte desse momento que para nós, sim! é muito importante, só tenho agradecer muito a essa família linda, em especial a Larissa, muito querida nos deu total liberdade. Obrigado a minha querida Cunhada Sara por toda ajuda que vem nos dando, ela facilita demais a minha vida 😀  Vamos as fotos? ficaram lindas e com muito amor, Obrigado a todos pelo carinho de sempre, um grande beijo a todos. FUUUII

Comentários