13 jan LUCAS + SABRINA – ESPERANDO POR VALENTIN – SALTO DA CAPIVARA – SÃO MARTINHO SC

Acordar as 05:00 para fazer uma sessão cheia de amor como foi o ensaio de gestante da Sabrina e do Lucas não é nada ruim 🙂 Isso mesmo, madrugamos heheh foi um manhã linda um mês de muito calor, optamos por fazer a sessão assim bem cedinho exatamente para fugir um pouco do sol, e não que deu certo? Chegamos com o dia ainda clareando, aquele sol bem cedinho mesmo no verão é bom demais, foi muito legal.

O Valentin ta chegando, a Sabrina já está chegando à fase final da gestação como adiamos esse ensaio algumas vezes, confesso que fiquei com medo de não dar tempo hehehe, mas por fim deu tudo certo e tenho certeza que ficou um lindo ensaio, os papais foram demais, super à vontade e topando a cada ideia nossa e isso claro pra nós é muito bom.

O local escolhido da vez foi à belíssima cachoeira do Salto da Capivara, um local muito conhecido por todos aqui da região, muito verde, muito ar puro tudo muito lindo, exatamente como procurávamos.  Resumindo foi um dia perfeito, foi uma sessão perfeita, já falei em outras oportunidades que adoramos fotografar essas mamães, ainda mais com uma luz linda que deu no dia de hoje.

Sabrina e Lucas agradeceram por toda confiança depositada em nós, vocês foram demais do inicio ao fim. Só temos que desejar toda felicidade do mundo pra vocês três, e que esse lindo garotinho que está chegando, fortaleça ainda mais o amor de vocês dois. Mais uma vez obrigado por tudo.  Vamos às fotos? Bom! Em minha opinião ficou muito lindo, espero que vocês gostem. Aperte o play curta a musica e um grande abraço a todos.

Comentários