19 out MURIEL + MAYARA = ANTONELA – ENSAIO DE GESTANTE – GAROPABA SC

Uma sessão de fotos com todos os ingredientes bons possíveis, um momento mágico na vida de qualquer pessoa.  Papai Muriel e mamãe Mayara aguardam ansiosamente a tão esperada e já muito amada Antonela.

Um dia lindo de primavera, uma praia maravilhosa na querida Garopaba. Estávamos nos ali para registrar cada segundo desse momento que pra mim é magico, a gravidez de uma mulher é algo que me fascina.
Nada melhor que um bebê para aumentar ainda mais o amor desses dois, a família cresce e com ela tudo que é de bom aparece. Sorrisos fáceis deixam claro a felicidade e a certeza que a Antonela está chegando para que a vida tenho um sentido a mais. Dia maravilhoso de fotos, gestação linda da Mayara, tudo se torna muito mais leve e agradável.

Fotos, sorrisos e amor. Foi assim nossa tarde, uma sessão como é essa, faz com a gente fique pensando como a vida é linda, como Deus sabe exatamente o que faz. A cada segundo no ensaio de fotos, pensamos que ali pertinho de nós, tem uma criança que apesar de ainda não conseguir nos entender, já sabe que o papai e a mamãe fazem tudo com muito amor e carinho. Tenho certeza que a Antonela já se sente amada.

Mayara e Muriel, agradecemos muito por confiar em nosso trabalho e por nos permitir deixar registrar esse momento tão especial na vida de vocês. Desejamos muitas felicidades a vocês três e que curtam cada momento desse momento que é lindo demais.
Agora vamos logo acabar com a ansiedade e ver como ficou a sessão de fotos ….

Comentários