03 dez PRÉ CASAMENTO – BRUNO E JAQUELINE – HARAS SEXTO SENTIDO

Oi queridos, tudo bem? O post de hoje é sobre o ensaio do pré-casamento do Bruno e da Jaqueline… Como amamos casais animados como esses dois. Eles foram super alegres e divertidos. Nossa tarde foi demais!

A sessão foi feita no Haras Sexto Sentido, na cidade de Laguna. Agora, adivinhem porquê? Ta fácil né. Desde o começo de nossas conversas, eles disseram que o Bruno era apaixonado por cavalos. Esse amor só perde do dele pela Jaque, certo? Haha. Fazer uma sessão de fotos com cavalos, é sempre muito gratificante, pois temos a certeza que vamos ter ótimas fotos.

A única coisa que estava atrapalhando era o tempo, visto que estávamos tendo muitos dias com chuvas. E quando tínhamos um dia bom, sempre aparecia um imprevisto. Só que faltando só duas semaninhas pro casamento, não tinha saída. Pensei: -Agora vai ter que sair! E saiu! E durante a semana mesmo… haha. Como já era esperado, conseguimos fotos maravilhosas.

Que o Bruno é um peão boiadeiro velho, a gente já sabia… Mas e a Jaqueline? Bem, ela ama os cavalos, mas podemos dizer que ela não tinha muita experiência na montaria, tinha montado pouco até então. Só que não desperdiçaríamos essa chance por nada né?! A nossa noiva montou, e como vocês vão ver, ficou linda!
Casal lindo e empolgado, dia agradável, num lugar especial: certeza que todos irão amar essa sessão, porque esta demais!

Tudo isso graças a todos os envolvidos. A equipe Júnior Vicente Fotografia, agradece especialmente aos noivos pelo carinho e pela confiança. Tem nossa palavra que continuaremos dando nosso melhor pra eternizar esse momento tão especial que está se aproximando da melhor maneira possível. Também agradecemos a assistente do ensaio, a querida Angel Scherer, e aos responsáveis pelo Haras Sexto Sentido.

Agora é só curtir as fotos e ficar no aguardo do grande dia… Aperte o play e boas fotos 🙂

Comentários