16 set SESSÃO PRÉ CASAMENTO – FERNANDO E ARIANA – GAROPABA / LAGUNA SC

Quinta-feira, dia 15 de setembro, feriado em nossa cidade de Tubarão SC, e não foi só a data que colaborou para esse dia tão especial, a natureza em toda sua força e beleza deu uma ajudinha para que esse ensaio se tornasse perfeito. Fomos para Garopaba-SC, achamos um cantinho lá, lindo, parecia intocável, e o mar estava meio revolto, com ondas fortes, agitado, exuberante, majestoso como sempre, e foi lá onde começamos nossa sessão de fotos.

Aproveitamos aquela incrível paisagem para imprimir em imagens a força do amor que existe entre Ariana e Fernando, sim meus queridos.. Que existe amor entre aquelas duas almas não há como negar.. Vimos amor e cumplicidade em cada sorriso, em cada toque, em cada olhar que os dois trocavam. O vento estava forte e a Ariana passou bastante frio, além do medo de ser levada pela onda forte que batia nas pedras rsrsrs… Mas acredito que ela sabia que tudo ia valer a pena, e que a sessão ficaria linda.

Partimos de lá e fomos para nossa amada cidade vizinha, Laguna, terra de muitas belezas naturais, e lá parecia estar mais frio ainda, subidos o morro da praia do Gi, e aconselho aqueles que nunca foram lá e vão, porque a paisagem que se consegue ver lá de cima é esplendorosa. Lá em cima, além de passarmos muito frio, demos boas risadas, a Ariana e o Fernando correram bastante, foi um sobe e desce para troca de roupas, mas sempre como muita disposição, eles não mediram esforços para que tudo saísse perfeito, aliás, queremos agradecer por essa tarde, Ariana e Fernando formam um casal excepcional, são gentis, agradáveis, simpáticos e muito educados, pessoas queridas que tivemos o prazer de conhecer.

Enfim, chegou o tão esperado Pôr do sol, e tudo que já estava bom ficou melhor ainda, e com aquela bela imagem nos despedimos daquele dia tão abençoado. E nós de todo coração desejamos que a vida de Ariana e Fernando seja iluminada e cheia de esperança amor e felicidade. Vamos as fotos?  Não se esqueçam de apertar o play, um grande beijo a todos.

Comentários