09 out PRÉ CASAMENTO JULIANO E CAROL – FAROL DE SANTA MARTA

Como posso descrever o que houve nesse lindo e alucinante dia, como posso contar em poucas palavras, o que senti ao fotografar essa linda história de amor?

Bom, vamos lá!

Posso com toda certeza dizer que há Muito amor envolvido nessa incrível história,

Um dos pré casamentos mais surpreendentes e agitados que já fotografamos.  Era pra ser um dia de fotos como todos os outros, tudo deveria correr como o combinado. Bom, não foi bem assim que aconteceu rs.rs.

Acordamos no dia da Sessão, abrimos a janela e presenciamos um lindo dia, momento perfeito para fotografar o pré casamento do Juliano e da Carol. Chegando perto das 10:00, o céu se fechou totalmente e em seguida a chuva caiu e olha… ficou feio mesmo. Carol já muito preocupada com o tempo, entra em contato conosco e pela 3° vez adiamos a sessão.

Conversando com a noiva senti nela um momento de tristeza e decepção, ela tinha preparado tudo com muito amor e carinho, sua coroa de flores tão linda, infelizmente não seria usada. Foi então que pensei, vamos fazer as fotos hoje e seja o que Deus quiser….  Ligamos para O casal e resolvemos encarar o dia mesmo assim.

Lá foi a noiva nervosa Meio dia para o Salão de beleza, torcendo para que o tempo melhorasse. E advinha? Foi exatamente o que aconteceu. Fomos para a praia do Farol de Santa Marta, um local incrível e propicio para aquele momento tão marcante.
Já falei que Juliano e Carol tem um amor muito forte em comum?

Então, no meio disso tudo, ainda levamos os dois cachorros labradores do casal que também fazem  parte dessa história, e adivinha o resultado? Lindas fotografias, um maravilhoso pôr do sol e a certeza do dever cumprido. Estou Muito satisfeito com as fotos, foi difícil a missão de escolher.. Apesar de todos os contratempos, o casal de noivos conseguiu se entregar completamente.

Queria deixar aqui meus agradecimentos a minha super assistente e sobrinha Ana Julia e a esse maravilhoso casal, pela confiança depositada em mim, que mesmo com um dia não favorável, tiveram coragem e decidiram confiar em nossos instintos.
Além de tudo, foi uma experiência maravilhosa, um momento marcante em nossa carreira, sendo que foi a primeira vez que fotografamos um pré casamento com cachorros, e pode ter certeza, é incrível 😀

Vamos curtir essas lindas fotos?

Um grande abraço a todos, e não se esqueça de apertar o PLAY o/

 

Comentários