25 jul SESSÃO PRÉ CASAMENTO – MARIO E PATRICIA – PEDRAS GRANDES SC

Nada como começar a semana com uma linda história de amor, não é mesmo? Então lá vai mais uma 🙂 A vez agora é da Patrícia e do Mario, um casal incrível que nos procurou a um tempo atrás para registrar esse momento esplendido.

Um ensaio lindo, com um dia lindo, uma tarde agradável. Cumplicidade, amor e muita entrega é o que resumi essa sessão. Passamos a tarde na simpática cidade de Pedras Grandes, aqui pertinho da nossa querida Tubarão. Um Lugar aconchegante e cheio de “quitutes” do jeitinho que pediu nosso amado casal.

Foi uma sessão maravilhosa, posso dizer que fomos  abençoados com um dia maravilhoso de sol e céu azul, uma tarde não tão fria de inverno, mas tudo foi perfeito. Só tenho a agradecer. Quando transborda amor, tudo vira motivo de felicidade, tudo é fácil de fazer e o sorriso não sai do rosto de maneira nenhuma… foi assim que víamos o casal apaixonado Mario e Patrícia.

Bom! Resumindo .. Foi demais. Agradecemos por toda confiança e por enquanto o que nos resta é ver como ficou essa linda sessão de fotos, Vamos lá? Aperte o Play e curta cada pedacinho dessa linda história de amor.

Comentários