07 set SESSÃO DE 5 ANOS DA YASMIN – CAPIVARI DE BAIXO SC

É incrível a sensação de poder fotografar esses pequenos, podemos dizer que no final do dia, vem de tudo: dor nas costas, dor nas pernas, dor de cabeça rs.rs.rs mas é muito contagioso ver o sorriso de alegria, elas transmitem uma coisa muito boa pra nós sempre.  Foi um dia de muito aprendizado, o legal de fotografar crianças, é que sempre aprendemos muito da vida com elas, saímos sempre pensando: Nossa, como a vida é simples e temos o grande talento em dificultar.

A Yasmin é uma daquelas garotinhas, sabe? Meiga, querida muito linda e com muita vontade de correr, brincar fazer tudo que uma criança saudável faz. Dia quente sol batendo, mas um lindo dia de Domingo. Pensamos, vamos levar a Yasmin no Parque da Tractebel em Capivari de Baixo pra ela brincar, se divertir, que tentamos ir atrás dela fotografando cada momento. Mas confesso que não foi necessário, a Yasmin super afim de ser fotografada, com um carisma incrível, logo foi ganhando o coração de todos, cada pose, cada gargalhada o fotógrafo aqui se derretia cada vez mais. Obrigado Yasmin por ser essa lindeza.

A Yasmin no Domingo (hoje é quinta) completa 5 aninhos, e quero já deixar meu enorme beijo a essa lindona, e desejar toda felicidade do mundo, já fotografei criança de todo tipo, e posso dizer que a Yasmin é uma verdadeira mocinha, super comportada, educada, obediente. Parabéns mamãe, você tem uma preciosidade em casa.

E as fotos? AHHH adorei, né? O cabelo da Yasmin é lindo demais, um charme sem tamanho, a cada foto que conferíamos aqui em casa ficava ainda mais apaixonado. Bom! Ficou tudo lindo, espero que vocês gostem. Vamos la? Segue então as nossas favoritas desse lindo trabalho. AHHHH não esquece de apertar o play, com musiquinha, tudo é mais divertido 🙂

 

Comentários