09 mar SESSÃO PRÉ 15 ANOS – VICTORIA – LAGUNA/SC

Agora com vocês a linda sessão de fotos da doce e encantadora Victoria. O local escolhido para a sessão de fotos da Victoria foi a famosa cidade de Laguna, o local escolhido foi porque Victoria e sua família tem uma forte ligação com praias, e claro que não poderíamos escolher um local melhor.

Sempre comentamos que a sessão seja a cara de quem está sendo fotografado, justamente para quem olhar as fotos identificar que ali existe a personalidade dá pessoas, a Vic levou exatamente ao pé da letra! Fez tudo o que gosta, o que está habituada com todo o seu charme é claro! Digamos que foi uma sessão de fotos para lá de especial.

A Vic achou um local muito legal, uma casa abandonada e curtimos demais a ideia, depois desse lugar incrível, fomos para a praia ou seja, quase do lado.
A Vic andou de Long, tocou ukelele, tentou pegar uma onda rsrsrs mas o vento estava forte demais, ficou no quase hehehe.

Resumindo essa tarde maravilhosa: Foi um dia lindo de verão, uma tarde agradável, conseguimos conhecer um pouquinho mais dessa doce menina, agora é esperar pela tão sonhada festa de 15 anos e tenho a certeza que vai ser simplesmente demais, e nos é claro vamos registrar tudo ?

Hoje só nos resta agradecer a Deus por ter colocado pessoas tão incríveis em nosso caminho. Vic, obrigada pela confiança, você é uma menina incrível.
Sem mais papo, vamos para a sessão de fotos? Só um aviso! Prepare-se para se apaixonar por essa lindeza. Aperte o play e curta cada foto linda dessa sessão. Obrigado a todos pelo carinho de sempre e até a próxima.

Comentários