11 jul SESSÃO PRÉ CASAMENTO – DANIEL E DRYELE – JARAGUÁ DO SUL

Sabe aquela sessão de fotos que fica marcado para sempre? Então, foi mais ou menos assim a sessão pré casamento do Daniel e da Dryele. Vamos começar pelo começo rs.rs.rs
Então, tínhamos marcado essa sessão para algumas semanas atrás, tudo ok, tudo como planejado, só não contávamos com alguns problemas, hehehe e que problemas.
O local escolhido com muito carinho pelo casal, foi a cidade de Jaraguá do Sul, uma cidade que fica a 400km aqui da nossa cidade, Daniel e Dryele acharam a pousada Rio Manso pela internet, e nós adoramos a ideia e marcamos lá mesmo.

Chegando no dia das fotos, um dia frio de inverno, saímos de casa 06:00 e partimos para nossa aventura, tudo perfeito no caminho, até na cidade já de Jaraguá. Aí que começa os problemas rs.rs.rs faltando alguns quilômetros para a tão sonhada pousada, nosso carro começa a dar problema, um barulho ensurdecedor vinha de baixo, mas logo passou, e continuamos nosso trajeto. Já faltando 9km para nosso destino, encontramos muita vegetação, muito morro, era uma super serra e….. Coitadinho do nosso carro, não conseguiu continuar, tentamos de todas as formas, o barulho alto voltou a acontecer e simplesmente o carro não andava.

Então, voltamos para casa ☹ isso mesmo, depois de 4 horas dentro do carro, e nada dar certo, voltamos. Eu olhava no rostinho do casal, e via uma tristeza ali, o sonho de realizar o tão esperado pré casamento no local escolhido com tanto carinho, estava indo embora.
Desistimos? Jamais!!! No caminho mesmo dei força para que voltássemos outro dia, e que eles não poderiam de forma alguma deixar que esse problema impedisse o tão desejado pré casamento. O casal já super feliz com a ideia de retornar, marcamos o ensaio para algumas semanas depois.

Chegou o grande dia, hoje vai! E FOI!!!! Tudo perfeito, um dia cansativo, mas que valeu a pena, mais 4 horas para ir e 4 para voltar, mas no final das contas, não é que valeu a pena? Lugar incrível, que paisagem, que clima, o Dani e a Dry estavam felizes demais. Passamos um dia inteiro fazendo fotos e admirando cada detalhe daquela linda natureza. Confesso que no final da sessão, dei mais uma olhadinha para trás, e me despedi de tudo daquilo. Saímos com a certeza que apesar das dificuldades, quando o sonho de um casal apaixonado vem com força, pode sim contagiar a qualquer um.

Vamos as fotos? Então!!! Eu achei muito top. Espero que o casal e vocês também gostem, apertem o play para ouvir a música, e até a próxima aventura.

Comentários