23 maio SESSÃO PRÉ CASAMENTO – FELIPE E ANGEL – TUBARÃO SC

Sabe quando você sai de casa motivado pra trabalhar, sabendo que você vai encontrar pessoas bacanas e um clima super agradável? Então! Assim foi esse o ensaio Pré casamento do Felipe e da Angel 🙂 Foi uma tarde de fotos cansativa, porém muito produtiva.  Encontramos lugares fantástico para fotos aqui mesmo na cidade de Tubarão, locais em que muitas vezes passamos e  pelo fato de ser a nossa cidade, olhamos e de certa forma não percebemos suas belezas rs.rs.rs

A Angel já é uma “velha” conhecida nossa, a exatos 3 anos, realizamos o ensaio ensaio dessa menina linda.
O Felipe mesmo conhecendo pouco, já sei que é um cara super divertido e muito paciente, e tenho certeza que vai ser um ótimo marido pra Angel e é claro um ótimo pai  🙂  mencionei que esse lindo casal vai ter um bebe? Heheheh isso mesmo, a Angel vai casar com um bebezinho na barriga

O Casamento vai ser lindo demais, vai ser realizado na casa do Felipe, um local em que fui para conhecer e fiquei encantado com muito verde e muitas histórias para contar, estamos todos ansiosos para o tão esperado dia do SIM. Quero agradecer ao casal por essa tarde maravilhosa de fotos, e queria desde já, dar os parabéns pelo casamento e desejar toda felicidade do mundo a esse família linda que está nascendo.

Vamos as fotos? Ficou incrível! Uma tarde de inverno com muito frio, dia nublado  mas que rendeu uma linda história de amor. Gratidão também a minha super assistente Ana Julia por mais essa ajuda e por estar sempre pronta pra nos atender quando precisamos.
Aperte o play, curta um som super agradável e entre no clima junto conosco nessa maravilhosa sessão de fotos. Um forte abraço a todos e até a próxima.

Comentários