09 maio SESSÃO PRÉ CASAMENTO – GABRIEL E EMILY – CAMBARÁ DO SUL – RIO GRANDE DO SUL

Estão preparados para presenciar a história de um casal lindo e muito apaixonado? É a hora do pré casamento da Emily e do Gabriel. Acordamos ás 04:00 da manhã, percorremos um longo caminho e pudemos ver o sol nascer em terras gaúchas, e isso foi apenas o começo de um dia incrível que passamos ao lado desses dois. Preparam-se para fortes emoções, e assistir lindas imagens, onde estão expressados amor que existe entre Emily e Gabriel.

Acordamos muito, mas muito cedo rrsrs, nosso destino era a encantadora e linda cidade dos Cânions, lá no Rio grande do Sul, a acolhedora Cambará do Sul. Um lugar incrível, apaixonante. Já no caminho, ainda na nossa também linda Santa Catarina, paramos para presenciar lindas paisagens, natureza incrível com um ar de interior, isso nos encanta sempre, e é claro que o Gabriel e a Emily se identificam muito com tudo isso.

Foram mais de 5 horas de viagens até chegar aos Cânios, uma  viagem que poderia ser na metade do tempo, se não tivesses parado tando para admirar e fotografar as paisagens. Tudo é tão lindo que não parar para aproveitar as imagens seria até um pecado.  Chegando finalmente em nosso destino, nos deparamos com um ambiente totalmente inverno, detalhe, era o que nós queríamos desde o começo. Muita neblina, frio e nossa encantadora natureza.

Tivemos uma tarde de fotos incrível!!! Dia cinza, nublado, para muitos um dia “feio” hehe não para nós ? não poderíamos ter escolhido dia melhor para fazer essa linda sessão de fotos. Tudo fluiu muito bem, principalmente a alegria do casal que era contagiante, felicidade estampada no rosto e nos gestos simples. Já no meio da tarde todos com muita fome, paramos para fazer um lanche (delicioso hot-dog gaúcho). Barriga cheia, partimos para o nosso último destino, e cara! Que lugar lindooooo.

Chegamos a tão falada Lajeado da Margarida, Gabriel insistiu muito para que achássemos esse local, e posso dizer que ele acertou em cheio, que lugar maravilhoso.

Um casal que se conecta, que brinca, que se diverte é tudo o que precisamos! Sobe aqui, desce ali, se joga, se entrega e cada vez mais tudo vai conspirando a favor. E para a felicidade de todos, Deus ainda nos manda um pôr do sol radiante, daqueles de filmes de romance, sabe? Hehehe

Gabriel e Emily terminaram o dia agarradinhos, dançando em frente a uma fogueira e vendo o sol levar embora esse dia maravilhoso que tenho certeza que vai ficar para sempre em nossas lembranças.

Emily e Gabriel, a sintonia entre vocês é espetacular, e pra nós, poder congelar esses momentos de felicidade é uma honra! Agradecemos desde já por sermos os escolhidos para fotografar o dia mais feliz de suas vidas.

E enquanto o grande dia não chega, vamos ver o que aconteceu na sessão pré-casamento? Fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários