26 set SESSÃO PRÉ CASAMENTO – GUILHERME E GABRIELA – PRAIA DO ROSA GAROPABA/SC

Hoje é dia de amor aqui no blog J Gui e Gabi.  A Gabi nós já conhecemos e um tempinho, na verdade quase fizemos um ensaio dela uma vez, mas infelizmente devido a circunstâncias do tempo não foi possível (ficamos tristes), nossa noivinha é muito simpática, amável, linda e de um jeitinho muito cativante. O Guilherme conhecemos agora, super boa praça, jeito simples, divertido, bonitão, resumindo é um “cara de presença”, não era pra menos, já que foi o homem que a Gabi escolheu para passar o resto de seus dias.

Então, vamos falar sobre o dia incrível de ontem, logo de começo já vou dizer que a Praia do Rosa em Garopaba-SC com certeza é abençoada por “Jah”, que cidade incrível, que vibe boa tem lá… é tudo muito lindo, as praias, as ruazinhas, as lojinhas.. Tudo é de uma mega simplicidade, mas é perfeito!! E foi lá que tudo aconteceu. Começamos a fotografar nossos noivinhos na Pousada Morada Crisálida, lugar lindo e aconchegante, cenário super romântico para fotografar nosso casal, logo já vimos que o ensaio iria render, além de queridos, nossos noivinhos são ótimos modelos, rsrs, além do que, quando se ter amor, carinho e cumplicidade entre duas pessoas, é lógico que transparece nas imagens.

Deixamos a pousada, e fomos para o “centrinho’ da Praia do Rosa, e lá fizemos muitas fotos divertidas, demos boas risadas e tudo fluiu naturalmente. Logo depois partimos para a praia, e como já era de se esperar, ventava muito forte e fazia um friozinho danado, mas o cenário compensava. Lá fizemos algumas fotos do noivo com os dois amores da vida dele, a Gabi e a prancha, a noivinha não estava muito afim de fazer fotos com a “outra”, mas o que não se faz por amor, neh pessoal?? rsrsrs Brincadeiras à parte, tenho certeza que o Gui irá gostar muito dessas fotos.

Para finalizar, nos despedimos daquela bela natureza e fomos registrar outra paixão dos dois, o skate, isso mesmo, nosso casal é super radical, e nós, é claro, adoramos!!! Resumindo, tudo foi incrível, apesar de ser um dia cansativo, é tudo muito prazeroso, nossas risadas, nossas conversas, novas amizades que fizemos, tudo ficará marcado na história de todos nós, fazer parte desse momento é imensamente gratificante, poder ter o privilégio de registrar esse momento da vida de Gabriela e Guilherme não tem preço. Tenho certeza que eles também guardarão com carinho esse dia que passou. Agora o próximo passo é o dia do SIM, e eu e minha equipe, estamos aguardando ansiosos por esse dia. Agora é com muito prazer que eu convido você a assistir o amor de Gabi e Guilherme, aperte o play e divirta-se!!!! Abraço a todos e até a próxima!!!

Comentários