22 ago SESSÃO PRÉ CASAMENTO GUSTAVO E CRISTINE – GUARDA DO EMBAÚ

A sessão de fotos pré casamento do Gustavo e da Cristine, foi simplesmente demais.

Depois de um bom tempo tentando encaixar datas, procurando o local perfeito e esperando condições de tempo boas, nos deparamos com a seguinte situação: inverno, frio e vento… Fotos na praia? Com certeza! Tivemos a linda praia da Guarda do Embaú todinha pra nós.

Apesar das condições desfavoráveis, o resultado não poderia ter sido diferente. Afinal, quando o casal é apaixonado, bem entrosado, lindo e divertido, tudo fica mais tranquilo. E olha, que família linda! Essa é a descrição perfeita que podemos dar pra esses queridos. Além de tudo ainda são contemplados com um bebê gostoso! E esses nossos noivos são corajosos hein! Encararam uma água bem gelada… (só pra deixar aqui registrado, também entrei 😀 ) E o esforço não foi em vão, ficou tudo perfeito.

Depois de fazer algumas fotos pela trilha, praia e água, demos uma paradinha para o lanchinho materno do lindo bebê Augusto. Aproveitamos também para recuperar nossas energias. E nessa hora, vimos os dois bastante à vontade, com o amor e a paixão de quem está com a data do casamento batendo na porta estampados no rosto deles. O dia dessa união está chegando… falta bem pouco. E com toda a certeza, eles formam um casal mais que especial.

Estamos todos ansiosos pra acompanhar esse dia tão aguardado! Muito obrigado a irmã da noiva, a Caroline, por cuidar do pequeno Augusto para que pudéssemos fazer as fotos tranquilamente. Também a Ana Júlia, que como assistente facilitou bastante nossa vida. E agradecemos de coração a Cristine e ao Gustavo pela confiança em nosso trabalho. Estamos felizes demais por poder fazer parte desse momento tão importante da vida deles. Enquanto ficamos esperando, que tal uma conferida nas fotos?

Aperte o Play e um grande beijo a todos  🙂

 

 

Comentários