24 abr SESSÃO PRÉ CASAMENTO – KASSIO E CAROL – PARQUE MALWEE JARAGUÁ DO SUL

A história a seguir, conta um pouquinho do amor e da felicidade de Kassio e da Carol. Casal apaixonadíssimo que tivemos o imenso prazer de fotografar. Feitos um para o outro de acordo com os planos de Deus.
Sim, Deus é perfeito em tudo o faz, fez com os caminhos de Carol e Kassio se cruzassem. O Kassio é aqui de tubarão, mas teve que ir trabalhar em Gaspar –SC para encontrar sua amada, sua querida noiva, e futura esposa.  Como falei, nossos noivinhos são de longe, mais precisamente a 03 horas e meia de viajem e lá fomos nós, encontrá-los para realizar as fotos do pré-casamento.

Chegando lá, partimos para o parque da Malwee em Jaraguá do Sul e encontramos um lugar maravilhoso, perfeito para a sessão. Fotografar esse casal foi muito gratificante, me sinto feliz ao registrar o início de uma vida a dois, principalmente quando estão completamente apaixonados.  Sabe aquele casal fofinho, bonitinho, gut gut, então..são eles.
Além de super apaixonados, são ótimas pessoas, simpáticos e muito queridos. Resumindo foi uma tarde super agradável, demos muitas risadas, andamos bastante, passeamos bastante de carro, passamos direto em algumas lombadas neh Kassio?, e por fim, tudo saiu bem e fomos para a casa com a sensação de dever cumprido.

Agora vamos esperar todos juntos pelo grande dia, estou ansioso pela data, e super feliz em poder fazer parte desse momento. Tenho certeza que a nossa noivinha Carol ficará deslumbrante em seu vestido de noiva e o Kassio estará com aquele sorriso de orelha a orelha.

Agora chegou a hora de você testemunhar o amor cut cut de Cassio e Carol, aperte o play e aproveite. Grande abraço e até a próxima aventura.

Comentários