02 maio SESSÃO PRÉ CASAMENTO – LEONARDO E HELOÍSA – ARARANGUÁ SC

Nossa história a seguir é linda como todas as outras, é cheia de amor e paixão como todas as outras, mas como todas as outras histórias.. É ÚNICA! É única, porque Heloisa é a única mulher que faz o Leonardo feliz e Leonardo é o único homem capaz de fazer a Heloisa feliz! Nosso casal FELIZ é cheio de companheirismo, amizade e cumplicidade. Ser escolhido por eles para o registro mais especial da vida deles é um grande privilégio.  E antes do casamento, como todos sabem vem as fotos do pré casamento.

E lá fomos nós, guiados pelo GPS que infelizmente nos traiu. Fomos em direção a Araranguá, terrinha vizinha e muito singular. O intuito era chegar naquela famosa ponte dentro do mar. Mas como falei antes, graças ao meu GPS, não chegamos ao nosso destino, mas depois de muito andar de um lado para o outro e com a ajuda de alguns pescadores muito legais e meio estranhos, conseguimos chegar ao local desejado.

Chegando lá, demos início a nossa sessão e tudo fluiu muito bem, melhor do que eu imaginava, pois como nosso noivinho é um pouco tímido, achei que demoraria para que ele “se soltasse”, mas felizmente se “saiu melhor do que a encomenda”. Acredito que quando o casal se ama muito e está feliz, fica tudo mais fácil, tudo flui naturalmente.

Ao findar nosso dia, quase finalizando nossa sessão, recebemos um presente inesperado, apesar de nossa noiva amar muito e querer muito um pôr do sol, eu não acreditava que iria acontecer, até porque nosso local não estava favorável, mas para minha surpresa ele apareceu, e contribuiu com mais fotos lindíssimas.

Por fim, estávamos cansados, mas muito felizes, foi um dia muito produtivo, divertido, rimos bastante e tivemos a oportunidade de estarmos juntos, apesar de gostar muito de conversar com meus noivinhos virtualmente, é sempre bom vê-los, conversar pessoalmente, rir com eles e sentir o amor que um sente pelo outro de perto.

Nosso próximo encontro agora será no altar, e eu aguardo ansioso por esse dia. Agora chegou a hora de assistir a essa linda sessão, e não se esqueça de apertar o play! Um forte abraço a todos e até a próxima.

 

Comentários