08 jan SESSÃO PRÉ CASAMENTO – MACO E ANDRESSA – JAGUARUNA

O que falar do primeiro casal apaixonado de 2016? Então, essa sessão foi demais! Tivemos o prazer de fotografar esse casal super animado. Maco ( como gosta de ser chamado rs.rs.rs ) e Andressa ( como gosta de ser chamada ) formam simplesmente um casal perfeito, muita cumplicidade e alegria nesses dois, e é claro que adoramos isso, entrosamento até no olhar  🙂

Vamos dizer que foi super “ fácil” clickar pois a cada instante surgia um sorriso um olhar verdadeiro e é exatamente assim que gostamos rs.rs.rs. Foi uma tarde muito agradável dia muito bom para fotografar, até  o calor que estava pegando pesado deu uma trégua. Esse Pré Casamento, realizamos na cidade de Treze de Maio seguido da linda Jaguaruna.

Claro que vamos estar presente  nessa união,  Datas meio apertada, o ensaio saiu meio atrasado hhehehehe agora faltando somente 1 semana para o grande dia, já sinto em nossos noivos uma ansiedade sem tamanho. Mas tenho certeza que vai ser mais uma linda união . Queria deixar aqui meus agradecimentos as pessoas que confiaram sempre em nosso trabalho, Muito obrigado ao casal Maco & Andressa por deixar nos participar desse momento tão lindo na vida de vocês.

Agradeço também ao meu assistente Rodrigo Pacheco, por essa parceria, que já vem de um longo tempo, Obrigado mais uma vez meu brother.

E as fotos? Hehehe estão lindíssimas, vamos ver? Aperte o Play, curta o som e curta tmb cada pedaço dessas lindas fotos. Um grande beijo a todos.

Comentários