13 jan SESSÃO PRÉ CASAMENTO – MATEUS E MARIANA – GUARDA DO EMBAÚ

Agora é hora de falar sobre o Ensaio Pré-Casamento da Mariana e do Mateus, esses dois lindos que se amam e transparecem isso para qualquer um que vê.
O dia todo foi muito divertido, o casal querido e engraçado demais, muito pra cima. Escolhemos uma terça feira para fazer as fotos, porém, a praia estava lotada. Muita gente, assim como nós, queriam aproveitar a bela praia da Guarda do Embaú, por isso, tivemos algumas dificuldades. O dia estava lindo, assim como os noivos, que veem a data do casamento se aproximar rapidamente, mas que têm a certeza de que essa é a escolha certa, por isso, estavam com os olhinhos brilhando.

O noivo Mateus começou o ensaio meio tímido, aos poucos foi se soltando e começou a curtir mais.
Já a Mariana, como de praxe das mulheres, estava super animada com as fotos do ensaio. A mãe da noiva nos acompanhou, dona Márcia, muito alegre, nos ajudou muito e também nos divertiu bastante. O período das fotos decorreu bem, fotos lindas, com a paisagem estonteante servindo como plano de fundo para o amor desse casal. No fim do dia já estávamos bem cansados, mas valeu a pena.
O grande dia está se aproximando. A Mariana e o Mateus com certeza estão ansiosos, aguardando impacientemente o fim de cada dia, na espera do dia mais importante da história deles como casal. Falta pouco, e nós estaremos lá, para perpetuar esse momento tão maravilhoso.

Só temos a agradecer ao Mateus e Mariana pelo carinho e pela confiança que estão tendo em nosso trabalho. Podem ter certeza, que assim como foi um prazer fotografar o ensaio de pré-casamento, vai ser um grande privilégio fotografar esse dia tão especial que se aproxima. Agradecemos também a família dos noivos, principalmente a mãe da noiva, Márcia, pela excelente companhia. Agradecimento também a nossa assistente Ana Júlia, que foi vital no ensaio. Um grande beijo a todos, aperte o play
curta a essa linda música e curtam também as maravilhosas fotos desse super casal 🙂

Comentários