18 ago SESSÃO PRÉ CASAMENTO – RODRIGO E JESSICA – PRAIA GRANDE / ARARANGUÁ SC

Quando o cliente participa de um sorteio nosso a exatos 2 anos atrás, ganham e depois nos contratam para poder registrar um dos momentos mais incríveis de sua vida. Podemos dizer que foi uma sessão especial? HAHAHA.

Bom, vamos então falar dessas duas pessoas incríveis, o Rodrigo e a Jessica. Tivemos o imenso prazer de conhecer esse casal maravilhoso a 2 anos atrás, Rodrigo e Jessica estavam ainda com um namoro recente, e nós decidimos na mesma época fazer um sorteio. Logo quando sorteado, foi feita uma sessão e ali já vimos que se tratava de duas pessoas especiais, que mesmo com pouco tempo de namoro, já conseguimos decifrar que existia muito amor envolvido.

Bom! Passou os anos, e lá estávamos nos mais uma vez para registrar esse amor que a gora vai receber a benção de Deus, e é claro mais uma vez vamos fazer parte de tudo. 😀
Não podemos dizer que foi um trabalho fácil 🙁 muito pelo contrário, deu e muito trabalho, não por esse casal que por sinal é fácil demais fotografar, mas por um tempo instável que nos enganou alguma vezes. Isso é motivo pra deixar de fotografar pessoas apaixonadas? Claro que não! Vai com chuva e tudo rsrsrss

Nossa sessão como falei, foi um pouco turbulenta, começamos na linda Praia Grande, um lugar maravilhoso aqui mesmo em Santa Catarina, bem pertinho do Rio Grande do Sul.
Esperamos algum tempo a chuva passar e na volta pra casa decidimos para em Araranguá e tentar mais uma vez continuar as fotos 😀 e ficou incrível. Curti cada foto, curti tudo sem exceção.

Bom, vamos as fotos? Como já falei, está lindo demais. Quero deixar aqui meus agradecimentos mais uma vez a esse casal show de bola, obrigado pela confiança mais uma vez em nosso trabalho. Agora? É só esperar pelo dia 08/10 e curtir cada minuto da cerimônia.
Um grande beijo a todos que gostam do nosso trabalho. FUII!!!!

Comentários