25 jul SESSÃO PRÉ CASAMENTO – THIAGO E KAMILA – TORRES RIO GRANDE DO SUL

O que nos move sempre e nos dá força para continuar é o amor. Nessa sessão de hoje tem muito amor e tudo mais que um casal precisa para poder prosseguir juntos. Kamila e Thiago chegou a vez de vocês aqui no site.

O Thiago e a Kamila são um casal espetacular, nada mais justo que realizar esse ensaio pré casamento em um lugar incrível. Um dia perfeito, céu azul, friozinho de julho, tudo com cara e jeito de uma linda sessão de fotos ? partimos para a linda praia da guarita lá em Torres no nosso estado vizinho Rio Grande do Sul. Que lugar mágico, ficamos perplexo com tanta beleza, para mim foi ótimo conhecer esse canto tão maravilho, certamente voltarei.

Já quase no fim do ensaio, cansaço querendo tomar conta de nós, ainda tínhamos gás para mais algumas fotos agora aproveitando um pouquinho do pôr do sol, se já não bastasse toda aquela natureza magnifica, Deus ainda nos manda um sol daqueles de inverno que só deixa o fotógrafo ainda mais apaixonado.

Por fim, quando o sol já estava se despendido, nós também nos despedimos daquela linda cidade e daquele maravilhoso dia. Voltamos para casa felizes e com a sensação de dever cumprido. Agora todos nós ficaremos no aguardo e ansiosos para o nosso próximo encontro, que será no altar com a presença de nosso Deus. Aos meus queridos noivos desejo muita alegria e força nessa reta final. E agradeço imensamente por me escolherem para fazer parte dessa história. Agora vamos ver como ficou essa sessão de fotos. Espero que gostem, pois fotografei com muito carinho. Abraços a todos e não esqueçam de apertar o play!!

Comentários