18 jan SESSÃO PRÉ CASAMENTO – VITOR E TAINARA – JAGUARUNA

Bom, pra nos esse começo do ano está sendo intenso. Nesse domingo, realizamos o Pré Casamento do Vitor e da Tainara. Foi uma tarde de calor intenso, porem muito agradável. Conseguimos capturar a simplicidade e o amor desses dois.
Começamos essa maravilhosa sessão de fotos em Jaguaruna, como o Vitor tem uma paixão por cavalos, é claro que deixaríamos passar essa oportunidade 😀

Lá foi nos e o Rusilho, um cavalo super manso, Vitor já monta algum tempo, mas a Tainara me avisou que tinha montado poucas vezes. Com muito cuidado conseguimos com que a Tainara montasse e assim fizemos fotos lindas. Tainara, Obrigado por aceitar nossas loucuras . hahahahha

Como todos já sabem, Santa Catarina é repleto de praias lindas, e a Jaguaruna não é diferente. E para nós é fantástico poder explorar cada vez mais essas belezuras que ficam tão pertinho de nos, e com a correria do dia a dia, quase não temos tempo para desfrutar desses locais. Mas prometemos quando possível tirar umas férias para descansar e conhecer cada cantinho desse paraíso que moramos 😀 ( merecemos umas ferias )

O ensaio? Foi demais! fotos lindíssimas, casal super em sintonia, sorridente, foi tudo perfeito  Queria deixar aqui, deixar meus agradecimentos ao casal, que depositou em nós uma confiança sem tamanho. e é claro, vamos estar la no dia do SIM para registrar esse amor que já é lindo.Obrigado a todos envolvidos com esse super ensaio, gratidão em especial a minha linda esposa Ana Vicente por estar ao meu lado e me ajudar sempre.
Agradecimento também ao casal amigo dos nossos noivos, Wagner e Jhenifer, Obrigado por tudo, foi muito bom conhecer vocês.

Chega de papo e vamos ao que realmente importa? Heheheh aperte o play e curta cada foto linda desse casal apaixonado. Um grande beijo a todos.

 

Comentários