08 mar HELLEN + ANDERSON = MÉLANY – ENSAIO DE GESTANTE – GAROPABA

Foi maravilhoso pra nos fotografar esse ensaio de gestante da Hellen na praia da Garopaba.
um lugar lindo e tão perto de nos, realmente moramos no paraíso. O ensaio da Hellen foi simplesmente demais, com muitas gargalhadas sorrisos e cansaços no final, acredito até que mais pelo fotógrafo do que pela mamãe Hellen hehehehe eita mulher pra não cansar.

Acordamos 06:00 horas da manhã e partimos rumo às fotos dessa família tão querida.
A Hellen nos contatou pelo telefone há algum tempo e logo deu certo, eu logo já sabia que seria muito bom fotografar essa linda família, senti ali que seria algo muito bom. Anderson o papai um cara show de bola, super divertido e muito ansioso pra chegada da sua filhinha querida e ele mesmo já falou que vai ser um papai super ciumento heheheh.

Realmente foi um trabalho lindo e muito divertido com locais maravilhosos, praia linda, sempre é bom fotografar essas mamães lindas e ao mesmo tempo poder curtir um lugar tão lindo e encantador. A praia da Garopaba é uma das praias mais bonitas de Santa Catarina, confesso que tenho ido mesmo só quando tenho sessão  é uma pena, mas garanto que vou começar a visitar agora, também a laser 😀

Bom! Obrigado a todo mundo pelo carinho de sempre tenho certeza que vocês vão curtir de mais as fotos, estão de tirar o fôlego ao mesmo tempo emocionar. Gratidão ao casal querido Hellen e Anderson por confiar em nosso trabalho, obrigado por topar todas as nossas idéias loucas de fotos, isso mostra que tem muita gente que curte e confia no nosso trabalho.

Obrigado e um abraço ao meu grande amigo, 2º fotógrafo e assistente  Douglas hehehe, sempre ao meu lado me ajudando muito, e nesse ensaio não foi diferente. Valeu, irmão!
Vamos às fotos? Aperte o play da música e curta cada momento especial desse lindo trabalho.

 

Comentários