04 out ENSAIO PRÉ CASAMENTO – LUCAS E JESSICA – TUBARÃO

Oi meus queridos, tudo bom?
O que nós podemos falar de um ensaio que fazemos dentro de nossa cidade? Incrível né?
Então, assim foi a sessão de pré casamento do Lucas e Jessica.
A sessão maravilhosa foi feita em Tubarão SC, lugar onde moramos e adoramos viver, afinal, nada como estar em casa…

Tudo ocorreu perfeitamente, procuramos um dos pontos mais altos da cidade, com aquela vista estupenda. Foi um presente para todos nós, um momento indescritível, com uma paisagem incrível. Sem contar que sempre tem aquele lugarzinho que nos traz uma boa lembrança, um lugar que já estamos habituados, fazendo com que todo o clima fique mais leve.
Rodamos a cidade de ponta a ponta, procurando lugares legais, fotografando o que achávamos de mais interessante. Os locais eram indefinidos, porém, o que dava pra que a Jessica e Lucas estavam ali fazendo exatamente o que realmente desejavam.

Desde o primeiro contato, a Jessica me procurou e falou: Eu quero um ensaio dentro da nossa cidade, porque isso é muito a nossa cara!
Puxa! Incrível demais! Afinal, casal em sintonia, apaixonado e feliz, fotógrafo feliz e fotos incríveis! 😀
Agora, resta a todos esperar para o grande dia, e nós, é claro, vamos estar todos presentes mais uma vez, registrando esse momento tão lindo e especial. Temos a certeza de que tudo vai ser lindo, assim como o amor desses dois.

Quero deixar aqui meus agradecimentos ao meu assistente Rodrigo Pacheco que mais uma vez foi fundamental para que tudo ocorresse perfeitamente.
Queria agradecer também a irmã da noiva que deu uma força incrível com as fotos, tanto no figurino da Jessica quanto nas caretas que faziam o Lucas soltar aquela gargalhada 😛 ahahahha

Então, vamos as fotos?

Aperte o Play, curta o som e boas fotos.

Beijos a todos

Comentários