21 jun SESSÃO PRÉ CASAMENTO – THIAGO E PATRÍCIA – ARARANGUÁ SC

Ahhhhh, esses dois! <3
eu não sei vocês, mas eu adoro demais esse friozinho que vem fazendo <3
Nada mais lindo que aproveitar o primeiro dia de inverno pra fazer a sessão desse casal incrível, o Thiago e a Patrícia. Uma tarde fria, o sol quase sem aparecer e nos presente para buscar o melhor desses dois, que por sinal tem uma sintonia maravilhosa. O Thiago um cara animadíssimo cheio de ideias para as fotos e é claro que isso rendeu muitas gargalhadas 😀 A Paty? Linda demais! Um sorriso encantador e um amor pelo Thiago que fica até difícil de explicar.

aiaiai, chegou a hora de postar esse ensaio lindo! Sabe quando você nem conhece um casal, mas mesmo assim você admira? e é fã? Eu sou assim com esses dois, temos alguns amigos em comum e já tínhamos nos encontrado algumas vezes aqui mesmo em Tubarão. A cidade da vez escolhida para a nossa sessão foi Araranguá, um lugar aconchegante e com lindos pontos para fotografar.

Bom, como sempre digo por aqui, fotografar o amor é incrível, experiência que pegamos e é claro, nos emocionamos muito com pessoas igual ao Thiago e a Patrícia. Basta uma direção simples com o casal que logo já se percebe o companheirismo e afinidade desses dois, que venham mais casais assim, sempre digo que fica muito mais fácil fotografar o amor, quando ele é de verdade.

Mais uma vez, eu fui apenas o espectador de mais uma história de amor e esse ensaio é para provar que nem todo ensaio precisa ser feito em um dia de sol, com um pôr-do-sol magnífico…
O que importa é que deixem o amor brilhar mais forte do que qualquer coisa! 🙂

Bora pro ensaio? Aperte o play curta a música e apaixone-se novamente.
Um beijo forte a todos, e até a próxima.

Comentários