16 jul SESSÃO CASAL – LARISSA E RENAN – LAGUNA SC

Vamos começar mais uma semana com lindos registros e falando de amor? Sabe aqueles dias mais quentinhos que todo inverno têm? Então, fotografamos o amor da Larissa e do Renan em um dia desses, na sombra gelado e no sol uma delicia rsrsr… bem do jeito que gostamos, céu azul, casal apaixonado e uma lindíssima praia para nos inspirar mais ainda, tudo conspirando a favor.
Partimos da nossa querida cidade de Tubarão, e fomos para a nossa amada e muito explorada cidade de Laguna, cidade onde adoramos fotografar, lugar recheado de lindas praias, morros e tudo mais que a natureza possa nos dar. Fomos a uma parte com uma vista incrível, local alto onde conseguimos ver uma boa parte da cidade, e fazer vários cliques de encher os olhos!!

Foi uma tarde incrível, tenho certeza que o casal curtiu todo o ensaio, e como quase sempre em Laguna, pegamos um lindo por do sol. Queria agradecer muito aqui, o Renan e a Larissa, muito obrigado por confiar plenamente no meu trabalho, obrigado por me proporcionar lindíssimas fotos, e por me deixar fazer parte desse amor tão incrível que é o de vocês.
Vamos as fotos? ficaram demais!!! não se esqueçam de apertar o play e até a próxima 😉

Comentários