19 nov SESSÃO PRÉ CASAMENTO – MARRONE E DEBORA – RESTAURANTE RANCHO DOS TEMPEROS E TRAGOS – SÃO MARTINHO SC

Ontem tive o prazer de fazer a sessão pré casamento de Débora e do Marrone, foi uma tarde muito agradável e de boas risadas, graças a minha carreira de fotógrafo, acabo sempre conhecendo pessoas incríveis e que acabam tornando-se amigos, como é o caso da Débora e do Marrone.

Menina querida, simpática, engraçada, determinada e as vezes um pouco indecisa .. rsrsrs. Já o Marrone, pude conhecer no ensaio, mas já dar pra ver que é o cara certo, o cara que a fará dela, a mulher mais feliz do mundo. Bom, fomos fazer as fotos no Restaurante Ranchos do Temperos e Tragos em São Martinho, lugar maravilhoso, cheio de vegetação e de borrachudos hahahaha, sempre é muito bom estar em meio a natureza. O dia estava perfeito, o sol resolveu fazer parte da história do Marrone e da Débora. Além do sol, outra criaturinha estava presente, a Pantera, a cachorrinha do casal, na verdade ela não queria para muito para as fotos, mas deu sua contribuição

Enquanto rolava as fotos, pude perceber que aquele casal, realmente se amava, se completava e que Deus tinha planejado tudo que estava acontecendo e que ainda virá a acontecer. Dia 26 desse mês os dois subirão no altar, perante Deus e seus familiares e ali irão selar a promessa de fidelidade e amor eterno, e eu estarei do lado, registando toda essa felicidade. Desejo de coração esse dia seja o melhor dia da vida de vocês, é o primeiro de uma vida feliz juntos. Agora chegou a hora de você assistir a felicidade de Débora e Marrone. Um forte a abraço a todos e não esqueçam de apertar o play.

Comentários