11 abr 15 ANOS – MANUELA – TUBARÃO

Temos o prazer de compartilhar com vocês a festa de 15 anos da Manuela aqui mesmo na cidade de tubarão, uma noite simplesmente fantástica um dia que já mais vai ser esquecido por todos nós, com muitos sorrisos brincadeiras e é claro, lindas fotos!

A Manuela é um doce de menina, muito meiga, muito querida, acompanhamos ela já no salão de Beleza, e já víamos a ansiedade misturado com um pouco de nervosismo. Tudo correndo perfeitamente, e já faltando pouco tempo para a grande festa da nossa aniversariante, a certeza de que seria uma noite inesquecível, só aumentava.

Já no salão, a espera era grande de todo mundo para ver a linda Manuela entrar em sua tão esperada festa, e que entrada! Manuela estava simplesmente linda, e deixou a todos de queixo caído 🙂 Muitos sorrisos e muitas emoções, lindas homenagens e uma valsa maravilhosa com parentes queridos, em seguida, Manu e seus amigos fizeram uma coreografia muito show, com danças perfeitas, todo mundo curtiu demais.

Mais uma festa realizada dentro da nossa própria cidade, sempre é muito bom trabalhar pertinho de casa 😀
Foi uma noite fantástica, curtimos junto com a Manuela e seus amigos, confesso que nunca vi tanta animação em um pessoal ehheheh… já era 02:00 da manhã, nós já exaustos, e a galera continuava firma na pista de dança ( acho que estamos ficando velhos 🙁 )

Vamos as fotos? ficaram lindas 😀 queria deixar meus agradecimentos a essa família querida e muito atenciosa que nos recepcionou muitíssimo bem, queria deixa também um super beijo em nossa linda aniversariante e desejar muito sucesso e que ela continue essa pessoa linda em todos os sentidos. Muito Obrigado a equipe Junior Vicente fotografia, em especial a nossa assistente TOP Sara Oliveira pela parceria.

Um forte abraço a todos, e até a próxima.

Comentários