20 nov Elopement Wedding – Nicolas e Beatriz – Jaraguá do Sul SC

Começamos a semana com um lindo post, e o que falar desse casamento? Sinceramente não tenho muitas palavras, só tenho a dizer que foi tudo muito intenso e inesquecível.
O Nicolas nos procurou a um tempo atrás para fotografar o seu casamento, até certo momento da conversa, tudo ok!! Era mais um orçamento de casamento como qualquer outro. Quando ele nos falou que seria um Elopement confesso que meus olhos brilharam e a vontade de clicar esse momento foi gigante.

Para quem não conhece, Elopement é um estilo lindo de casamento criado a muito tempo atrás, e hoje já podemos ver muitos aqui no Brasil, é também conhecido como casamento “a dois” hehehe não foi o caso. Precisávamos de um local encantador e de tirar o folego, logo lembrei de um lugar maravilhoso que eu já havia fotografado em Jaraguá do Sul, é longe? Sim é MUITOOO longe foram 10 horas de estrada, mas isso não nos impediu, valeu e muito a pena.

Com os pais presentes e uma vista de arrepiar, aconteceu de forma mágica o casamento da Beatriz e do Nicolas, muitas emoções, momentos fortes, tudo íntimo e feito com muito amor. Lágrimas rolavam em todos ali presentes, eu conseguia sentir a emoção e a felicidade do nosso casal, como disse no início, foi muito intenso.

Só tenho a agradecer ao Nicolas e a Bia por nos procurar. Muito obrigado por me deixar realizar mais esse sonho na fotografia, a anos que eu procurava por um momento desse, espero que vocês gostem muito das fotos. Felicidades sempre ao casal e espero poder registrar mais vezes momentos lindos e especiais como foi esse do dia 15 de novembro de 2018. Vamos apertar o play e curtir um som enquanto nos encantamos com as lindas fotos?
um forte abraço a todos e até a próxima.

Comentários