21 jan CASAMENTO – MACO E ANDRESSA – CLUBE DE CAMPO

Casamento na rua já tem o seu encanto! Não é mesmo? Então, o casamento do Maco e da Andressa foi bem assim 😀 Fotografamos esse lindo momento, aqui mesmo na cidade de Tubarão no Clube de Campo. Foi um dia inesquecível para todos nós, a cerimônia teve momentos lindos e marcantes.

Já pensou na hora do SIM o noivo sair correndo? Heeheheh e foi exatamente isso que aconteceu! Maco como sempre muito brincalhão, preparou essa surpresa para todos nós, pastor fez a tão esperada pergunta: Maco, você aceita Andressa como sua legitima esposa? Maco saiu em uma disparada e segundos depois voltou com uma placa SIMM foi lindo, todos assustado e ao mesmo tempo surpreso e na gargalhada.

sentimento maravilhoso e ver esse sorridente casal realizando o seu sonho, Andressa estava deslumbrante, muito linda como sempre e é claro, aquele sorriso no rosto. Maco com sua gentileza de sempre, um cara show de bola sempre preocupado com tudo e com todos e é obvio que claramente se via uma felicidade sem tamanho em estar se casamento com a mulher da sua vida.

Pra nós, mais uma vez foi muito gratificante fazer parte desse sonho. Uma tarde inesquecível de muitas fotos lindas, muito sol e calor e é claro, muito amor envolvido. Queria começar aqui meus agradecimentos a todos envolvidos nesse lindo momento. Minha eterna gratidão ao casal de noivos meu muito obrigado a Andressa e ao Maco pela oportunidade. Obrigado também a minha querida e amada equipe, sem vocês eu não sou nada. Gratidão ao Rodrigo Pacheco nosso mais novo integrante e fotografo, a Ana Julia nossa fiel assistente, e é claro ao amor da minha vida, Obrigado Ana Vicente por estar sempre ao meu lado.

Vamos as fotos? Está linda demais. Aperte o play e curta cada momento desse linda história.

Bjos a todos e até a próxima.

Comentários