08 nov PRAIA DO FERRUGEM – CASAMENTO GUILHERME E GABRIELA

Nesse sábado, tivemos o imenso prazer de participar da realização do sonho da Gabi o e do Gui.
Foi um grande dia, daqueles que dificilmente vamos esquecer. Tivemos contratempos, desafios, mas no fim, tudo deu certo e foi maravilhoso.

O Casamento aconteceu na Praia da FerrugemGaropaba SC, e assim que chegamos lá, vimos que a cidade inteira estava sem energia e logo veio a preocupação, mas mesmo assim prosseguimos, torcendo que a energia voltasse pelo menos até a hora da festa. A cerimônia aconteceria na praia, bem na beirinha do mar, e tudo estava ficando lindo. Os convidados ian chegando, as Damas de honra estavam todas lindas, os padrinhos muito elegantes e o clima era de felicidade. Bom, chegou a hora do casamento, mas tinha só um probleminha, faltava o noivo… srsrsr e a única pergunta que a Gabriela fazia de dois em dois minutos era: O Gui já chegou??

Demorou um pouquinho, mas ele chegou e demos início aquele momento mágico, o momento mais feliz da vida de Guilherme e Gabriela. Ali perante os pastores, perante seus amigos e familiares mais amados, o casal disse o sim mais importante da vida deles e tudo parecia um verdadeiro sonho. Casar na praia pode até dar um pouco mais de trabalho, mas é recompensador, viver esse momento em meio a natureza não tem preço, principalmente para o nosso casal, que possui uma ligação muito forte com o mar.

Então chegou a hora da recepção, hora da celebração, mas a energia não havia voltado, e como a noiva mesmo disse, se acabasse tudo ali, ela já estava muito feliz, estava realizada, mas com ajuda de alguns amigos queridos, fizemos um “lual” dentro da Pousada Ferrujão, acendemos tochas e velas por todo o lugar, aproveitamos o gerador que havia sido usado na cerimônia, e assim foi, parecia que tudo tinha sido planejado, porque a festa ficou mais linda ainda. Mesmo sem energia, a festa teve tudo que os noivos tinham direito, jantar delicioso, vídeo de homenagens, dança dos noivos, buque…foram tantas emoções que até o Guilherme passou mau… srsrsr

Ao fim da noite todos estavam realizados e com a sensação de dever cumprido. Iniciam-se agora mais uma jornada, uma nova história, desejo que essa nova caminhada da vida de Guilherme e Gabriela seja repleta de alegrias, abraços, risadas, coragem, paciência, cumplicidade e muito amor!!! E agradeço de coração por me deixar fazer parte dessa história. Agora, aperte e play e curta o sonho da Gabi e do Gui. Até a próxima meus queridos!!!!

Comentários