20 abr PRÉ CASAMENTO – WILLIAN E KAROL – LAGUNA

Vamos para mais um Ensaio Pré Casamento aqui no Blog?
Então esse ensaio foi demais! Pegamos um casal show de bola que topou todas as nossas loucuras, um casal muito divertido e muito animado.
De início paramos em um lugar à onde muita gente gostaria de estar hehehe na Casa do Doce, aqui mesmo em Tubarão, e é claro, renderam belas fotos.

Saindo dessa delícia de lugar, partimos rumo a mais um lindo lugar em  nossa linda Santa Catarina, a belíssima praia da Laguna, fizemos fotos maravilhosas e ainda Deus nos presenteou com um pôr do sol de cair o queixo, com a brisa do mar, um casal super apaixonado só restava a nós, registrar tudo como muito amor e carinho como gostamos sempre de fazer.

Apesar do calor forte que vem fazendo aqui em nossa cidade mesmo em pleno Outono, tivemos uma tarde muito produtiva, brincamos, rimos, nos divertimos e é bem assim que gostamos de trabalhar, sempre com bom humor e nos jogando de corpo e alma com o casal, para que cada vez mais a gente possa conhecer mais e mais as suas lindas histórias.

Só tenho a agradecer a Deus sempre por nos dar saúde para podermos fazer o que mais amamos, que é fazer parte desses sonhos incríveis, fazer parte dessas histórias que pra nós sempre é um baita aprendizado. Queria também agradecer a minha querida cunhada e assistente Sara por toda ajuda que vem nos dando já a algum tempo.  E é claro não posso deixar de agradecer a essa casal maravilhoso que a todo momento demonstrou uma enorme confiança em nosso trabalho e deixou para que fizéssemos no nosso jeito, e isso é muito importante para nós 🙂

As fotos? Ficaram muito lindas, do jeitinho que nós gostamos, com muito amor e é claro muita naturalidade, Apertem o play e curtam conosco a mais essa linda história de amor.

Comentários