06 ago DEISE+VITOR = LUÍZ OTÁVIO – SESSÃO GESTANTE EM LAGUNA

Uma tarde ensolarada de inverno! Isso mesmo, em pleno inverno um dia de sol forte e muito calor. E lá fomos nós fotografar a sessão de gestante da Deise. Sempre fico feliz demais em fotografar essas lindas mamães, afinal, toda gestante tem uma beleza única. A Deise e o maridão Vitor estavam super empolgados apesar do calor. A sessão foi feita aqui em nossa região, desta vez, o lugar escolhido foi a linda cidade de Laguna. Fico muito feliz em fotografar ali. 🙂

Bom, falar desse casal é fácil, casal super conectado e animado com a chegada do Luíz Otávio.
A cada pose feita pela mamãe, dava de ver aquele sorrisão de orgulho do Vítor, e com certeza que o Luíz Otávio também estava fazendo a maior festa ali dentro.
Clicks e mais clicks, muita diversão, muita bagunça… assim foi nossa maravilhosa tarde de fotos.

Finalizamos as fotos com um pôr do sol maravilhoso, lindas imagens à beira mar. Aí então começou a fazer aquele frio de fim de tarde, e agora sim tivemos um clima de inverno. No fim da sessão a mamãe já estava esgotada, mas mesmo assim ainda conseguiu tirar um sorriso de alegria sincera do rosto. Hahaha.

Vamos as fotos? Queremos agradecer aqui aos papais por essa confiança imensa depositada em nós. Ficamos felizes demais pelo empenho de cada um de vocês “3”, e tenho certeza que o Luís Otávio só vai deixar ainda mais linda essa família. Agradecemos a todos de coração e grande beijo.

Agora, uma espiadinha nas fotos 😀

 

 

Comentários