09 out CASAMENTO – KAROLLYNA E LAÉRCIO – RANCHO DOS TEMPEROS E TRAGOS SÃO MARTINHO

Parece que foi ontem, que nos reunimos pela primeira vez para nos conhecermos melhor e para que os noivos pudessem conhecer melhor um pouco mais do nosso trabalho. E lá se passaram um ano, um ano de muita conversa, muitas dúvidas, muitos planos!! Mas, enfim, chegou!! O dia 06 de outubro de 2018, chegou!! E para a alegria de todos nós (sem exceção), foi um dia esplendoroso! Verdadeiramente inesquecível

Como sempre, nosso Deus esteve presente e colaborou para que o dia estivesse propício para a celebração de um grande amor! A cerimônia e a recepção foram do Restaurante Rancho do Temperos e Tragos em São Martinho. Local que já fomos outras vezes fotografar casamentos, porém sempre que chegamos lá, encontramos belezas diferentes. A cerimônia estava marcada para as 16:00 e após fotografarmos o Making of da nossa Noiva, lá fomos nós, em direção do local onde todos já esperavam ansiosos pela mesma.

E por falar em Noiva, essa em questão, estava maravilhosamente linda e radiante, claro que ela estava um pouco nervosa e ansiosa, mas qual noiva não fica assim instantes antes do SIM? Também pudera, ela estava prestes a encontrar o grande amor da sua vida e selar com ele um compromisso para a vida toda!!

A cerimônia foi muito emocionante para todos que estavam ali, e acredito que ficará na memória de todos o grande dia em que a Karol e o Laércio disseram SIM um para outro!!

De baixo daquela capela romântica e cheia de flores, os minutos foram passando, até que por fim, foram declarados Marido e Mulher! E após esse momento, o que restou foi comemorar, celebrar, abraçar e agradecer!! O dia continuou perfeito, música boa, gente bonita, familiares felizes, comida ótima, resumindo num todo, foi um sonho literalmente.

E o que ficou agora foram as memórias refletidas em fotos, que eu tenho o imenso prazer em mostrar a todos vocês. Espero que a Karol e o Laércio, olhem para as fotos, relembrem desse dia memorável e se emocionem, assim como me emocionei ao ter os prazeres de registrar esse Casamento!! Vamos as fotos e até a próxima!!

 

Comentários