06 jul SESSÃO PRÉ CASAMENTO – CAMILA E EDGAR – NOVA VENEZA SC

As vezes clico pessoas tão reais e apaixonantes, que me dá ânimo para continuar com isso que tanto gosto. Nesse mundo tão doido de incertezas e coisas surreais que vivemos, confesso que achar pessoas que tem certeza do que quer, está cada vez mais difícil. Acho que o amor foi substituído de certa forma, por aparências e futilidades. Enfim, comecei essa história desta forma, para contar a vocês que a Camila e o Edgar são uma dessas poucas pessoas que o amor fica gritando em seus olhos, é absurdo o tamanho do respeito e carinho que esses dois tem um pelo outro ❤️.

Estamos em quarentena, e acho que isso de certa forma fez bem para a minha tão amada profissão, ficar dentro de casa é bom, claro, mas poder ver gente, ouvir histórias, e poder conta-las, é uma das coisas mais gratificantes que a vida pode oferecer. A Camila e o Edgar são a prova viva que SIM, os opostos se atraem. hehehe. Ela é uma pessoa ligada sempre na tomada, a impressão é que a bateria não tem fim. Já o Edgar, esse é um cara extremamente calmo, tímido, quieto e MUUUUITO gente boa. Olha, não sei se vai ser fácil depois de casar ficar ao lado da Camila ouvindo ela falar sem parar. rsrsrs Brincadeiras à parte, a energia dessa mulher é tão boa, que contagia a todos por onde passa. A sessão pré casamento tinha que ser feito, e talvez você não lembra, porquê já se passou algum tempo, mas estamos vivendo um terrível momento de pandemia, sim a quarentena de 2020 😬

Nem esse vírus chato derrubou nosso casal querido. Arrumamos tudo e fugimos para Nova Veneza rsrs que lugar maravilhoso, achamos um canto com trilha, morro, pedras simplesmente lindo de viver.

Então… pessoas apaixonadas, lugar incrível e um fotógrafo que adora tudo isso, tem como dar errado? Tem não!!!! Foi tudo perfeito. Uma pena esse ensaio ter acabado. 🙁 hehe Mas tenho uma ótima notícia para vocês, registrei cada segundo rsrsrs.  Chega de falar!!  vamos ver como ficou?  Com vocês, um dos casais mais legais que já fotografei 🙂 ahhhh estava esquecendo de agradecer, né?? Então, meu muito obrigado pela imensa confiança em meu trabalho Camila e Edgar. Obrigado por me dar a oportunidade de conhecer vocês e o amor de vocês, em setembro se Deus quiser, vamos estar juntos na hora do tão esperado SIMM e vai ser ainda mais lindo. Segue abaixo as minhas prediletas desse dia incrível.

Não se esqueça que com musiquinha é mais legal 🙂 forte abraço e até a próxima.

 

Comentários