29 ago ENSAIO PRÉ CASAMENTO – KLEBER E GABI – NOVA VENEZA SC

Nessas últimas semanas estamos clicando muitos ensaios pré casamento, o inverno é a época do ano mais escolhida. O ensaio é super importante para nós, pois é ali que conhecemos muito o casal, e é claro que é um momento muito mais descontraído que quando nos conhecemos na sala de reuniões. É a hora de mostrar como foi a tarde com o Kleber e a Gabi.

Sempre comento com meus casais, a importância que é a sessão pré casamento, é um momento muito bom, um dia para aproveitar, esquecer dos problemas e curtir muito. Comento a cada inicio de ensaio a importância de o casal ser autentico, tentar ao máximo deixar a vergonha de lado e levar tudo como uma “simples” diversão, dessa forma eu garanto o sucesso 😀

Fomos até a linda e charmosa cidade de Nova Veneza, Um lugar de lindas paisagens, como nosso querido casal tanto queria. A Gabi é uma menina incrível, coração puro e muito divertida, da pra entender o motivo do Kleber ser tão apaixonado. Kleber um cara espetacular, de uma simplicidade marcante, rimos muito e fiquei impressionado com a confiança que esse cara depositou em meu trabalho, muito obrigado meu irmão.

Gabi e Kleber, foi uma tarde linda!!! Agradeço de coração por deixar com que eu fizesse parte desse momento tão importante. Bom o resultado? Ficou espetacular, fotos lindas, sorrisos verdadeiros foi um belíssimo trabalho em equipe agora é esperar ansiosamente pelo grande dia!

Então, agora chegou a hora de mostrar um pouquinho do que foi feito, espero que gostem e mais uma vez muito obrigado a todos. Forte abraço e até a próxima.

AHHHH NÃO SE ESQUEÇA… COM MUSIQUINHA É MAIS LEGAL!!!  APERTE O PLAY

Comentários