15 abr CASAMENTO – ELOISE E PEDRO – CELEIRO GARDEN E CAFÉ – MORRO DA FUMAÇA SC

A palavra amor para alguns não passa de uma simples palavra, mas para outros é aquilo que se almeja, é o sentimento mais desejado, é o ápice do sentido de estarmos vivos. E falando de amor, vamos ver e sentir o amor da Eloise e do Pedro? Já posso adiantar uma coisa pra vocês, é de tirar o fôlego. Tenho certeza que se você ainda não casou, ficará com vontade de ter um dia assim, igualzinho ao deles, cheio de carinho, amor e felicidade.

A Elo e o Pedro, são simplesmente fantásticos. Todos nós conhecemos algum casal que de alguma forma a gente sabe que é amor verdadeiro, certo? Posso afirmar a vocês que nosso casal de hoje é tudo isso e muito mais. Vieram até mim por indicações de amigos, casais que eu já tinha fotografado, e é claro eu adoro quando isso acontece, é sempre sinal que estamos fazendo um bom trabalho 😊 Esse lindo casamento, foi realizada na cidade de Morro da Fumaça, um lugar encantador que eu ainda não tinha feito casamentos, mas esse ano estaremos por lá mais de uma vez o/ O espaço foi o charmoso Celeiro Garden Café, um lugar mágico, cheio de flores e plantas para todos os lados, isso deixou ainda mais especial o dia da Elo e do Pedro.

Durante a semana eu comentava com a Elo sobre a previsão do tempo e ela sempre me afirmando “não vai chover” e não é que além de não chover, ainda tivemos um fim de dia muito, muito interessante?
Foi um dia maravilhoso, foi tudo tão lindo!! Pessoas a vontade, clima super agradável, todos estavam ali para realmente prestigiar o a união do nosso amado casal. Confesso que foi um casamento muito especial. Quero agradecer muito a Elo e o Pedro por me permitir participar desse momento. Muito obrigado pela confiança de sempre, desejo felicidades e quero acompanhar de perto sempre essa família querida que acaba de nascer. Um forte abraço e até a próximo.

Heeeeyy!!!
Aperte o play aqui em baixo… (com musiquinha é mais legal)

Comentários